Bicho homem

 
 
homem+no+bar.jpg
 
Está cada vez mais complicado entender o bicho homem. O danado pensa que é o caçador, mas se não for caçado, com unhas e dentes, ah! Ele mesmo não pega nada.
Vivem na busca da mulher, diz que querem uma companheira, não sei se querem a perfeita, acho mesmo é que não querem.
Porque quando encontra uma, rasga todas as sedas que há para ela, e ela, põe-se a sonhar, e ele vai, sem hora pra voltar. Só com a promessa de que virá.
Andam de bares em bares, passam uma noite inteira, olhando, olhando... o que seria a sua preferida, continua olhando e bebendo sem parar, quando param de vez em quando, é uma saidinha para fumar. Não há um movimento de quem vai dar o primeiro passo.
E, não é porque não tem mulheres bonitas, nem porque elas não dão bola. Nem tão pouco porque não são interessantes, sem conteúdos. Tem muitas mulheres, cheias de charme, ativas, com estabilidade pessoal e com um coração louco para amar, doar-se.Elas se põe belas, ´produzidas, perfumadas e com sua auto confiança aumentada, não podem acreditar que o tal bicho homem está em falta para elas.Eu vejo mesmo que a espécie anda em extinção e, não estou gostando nada disso.
Se não fosse a música que dá a emoção, as conversas com as amigas que tem um lado terapia e descontração, sair não seria a melhor opção.
É, os homens de hoje preferem casos esporádicos, sem nenhum esforço para conquistar, para manter o que poderia ser o seu amor. E assim deixam o tempo passar. Tornando o momento então, de total solidão. Solidão para ele, solidão para ela, companhia sem um laço, só ocupando espaço.
Cuidado homem, está virando um bicho em extinção!
 

                          x_d1053ce.gif