Que não me faltem palavras de amor...



Por muito que a vida me apronte adversidades, cause dor, seja injusta e eu chore de tristeza, não importa... Eu não quero saber, jamais perderei a fé que tanto me move para o meu convívio com o meu amado Pai Celeste, pois eu sei que ele jamais me abandonará por aqui e deixando-me sozinha.


Não vou mentir, eu sou uma pessoa muito afortunada, mesmo nos grandes desafios, nas provações, nas desilusões, eu aprendi que não espero nada de ninguém e que apenas posso dar o que eu sinto no momento. 


Às vezes confesso que me sinto vazia, desprovida de belos sentimentos, mas quando isso acontece meu corpo se sente, adoece e assim, logo paro para pensar na lógica da vida, refletindo porque alguns são formados e doutores na arte de magoar, humilhar, ofender e maltratar.


Não sei o que irá à sua alma, qual é a dor que eles têm, estando essa mesma dor oculta aos demais? Será que é apenas a pura maldade? Ou será descaso, o desamor, a falta de atenção, de partilha e outras coisas mais que uma família sabe e pode dar? 


Estamos numa sociedade omissa, preguiçosa, com os seus valores destruídos pelo grande consumismo e pela sua falta de tempo. O tempo é o culpado, o grande causador da fome do amor.


O Amor que foi privado de rir, brincar com os pais e com os seus filhos, privado de poder envelhecer, de ternamente ficar de mãos dadas com a Felicidade, que é rara e pura como um belo diamante,mas que sabemos que existe e é bem real aos nossos sentimentos.


Mas como eu sou uma pessoa que sempre crê na Divina Providência, que os meus atos e pensamentos de amor podem fazer toda a sua diferença entre a minha escuridão e a minha verdadeira luz, talvez seja por isso que eu ainda esteja aprender a grande diferença entre o Ser e o Ter.


Eu tive muito da vida, por vezes o mundo me pareceu bem cativo aos meus pés, ele era apenas Meu, era intocável, jamais pensaria que poderia cair drasticamente pelos degraus da vida, sem entender nada ela, e nem a sua verdadeira essência deste meu aprendizado.


Um a um foram me foram retirados, a perda de vidas é das piores que poderemos aqui vivenciar, pois o que nos era imortal num sopro de segundo é-nos retirado, logo nós acordamos para a nossa imponente vaidade e vemos que nada de nada somos por aqui... 


Os castelos ficam todos aqui e os nossos cristais, deixam de ter qualquer valor, os linhos apenas mais que um simples trapo, apenas fica dentro de nós o vazio, o grande vazio da nossa mesquinhez e aquela terrível dor. Pensamos nós, onde ficam as nossas vaidades? Todo aquele brilho falso, os amigos falsos, as mesas fartas de gentes de mentes vazias, desprovidas de amor, de caráter e de alguma dignidade...

O glamour apenas é uma ilusão, ele não brilha e tudo me parece aleatório. Eu apenas preciso do amor e ele de mim, mas eu sou mais que faminta, sou dependente, sou loucamente dependente dele, pois com ele eu tudo posso!
É esse amor profundo que me transporta até a verdadeira Casa do Meu Pai e é ele que me segura aqui nesta minha difícil jornada de vida.


Que manjares magníficos, eu posso ter com o Meu Pai, com Ele eu sei que não me arrastaram pelos horizontes do desconhecido, nem pelas palavras amargas de um meu irmão sofrido, pela falta de esperança no coração do homem, ou pela impotência da justiça, pela terrível falta de fé que cada dia mais habita neste mundo.



Que eu possa caminhar, agradecer, receber, sentir, respirar todas as maravilhas e que quando eu acordar, eu possa visualizar a sublime manifestação de Deus e acreditem que Ele nos mostra a cada instante, a cada momento que respiramos, transmutando a maldade humana em amor, libertando apenas esse amor a desabrochar as Rosas Místicas na Cruz da Vida de cada um...


Eu quero sempre em todos os instantes, poder proferir as palavras de amor, as palavras de desamor estão devastando o meu mundo, cansando-o. Chega de palavras amargas, deixa apenas fluir de ti, as muitas palavras, as mais belas palavras de amor mesmo que já te tenham magoado... Perdoa que serás perdoado!


Beije, abrace, ame, cuide e seja um Doador de Amor, pois não dói nada, não custa nada, faz bem a alma e a sua auto-estima e acredite que receberá mais que lhe é possível dar.


A melhor forma de manter um coração puro e saudável é amar incondicionalmente, derramar toda a sua alegria de amar, seja mais uma Estrela Cintilante conspirando Amor neste nosso maravilhoso Universo Divino.


Que nunca me faltem palavras de amor e que eu não apague este sentimento maravilhoso que é o saber e gostar de amar...

Paz Profunda!

Betimartins


www.betimartins.prosaeverso.net
Betimartins
Enviado por Betimartins em 15/01/2013
Código do texto: T4086749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.