Modus Vivant

Olá, compartilho o domingo pós Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.

Obrigado! É sempre bom ter luz mesmo que estejamos na escuridão do nosso interior a luz fortalece e nos dá vigor para seguirmos.

Sim! Você manda sua mensagem em tom de despedida, pelo menos leio assim, melhore o seu autoestima.

Sim! Somos escravo da interpretação, se interpreto errado sobremaneira também dar-te-ei uma resposta errada sobre a leitura que faço dou uma resposta que nem sempre agrada, porém é a minha resposta: isso é a virtualidade da nossa realidade que vivemos hoje em dia.

Sim! A sinceridade é reciproca, nem sempre quem com o ferro fere gosta de como o mesmo ferro ser ferido, a gente deve sempre primar pelo equilíbrio de escrever ou falar, mesmo sabendo que tem hora que a outra pessoa merece palavra visceral e contundente para acordar para a vida, quando agimos assim concomitantemente sentimos juntos a ferroada.

Não! Aqui faço uma analogia sobre a palavra que proferimos no dia a dia para o outra pessoa seja como for a mesma pode e sempre serve para nós mesmo, é isto, em momento algum me sinto atingido pela sua palavra, estamos apenas conversando para ajustar a maneira de viver sobre a ótica da interpretação da palavra escrita ou proferida.

www.mcklein.prosaeverso.net
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/10/2013
Código do texto: T4523672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.