Uma Festa de Malucos


Uffa
Chegou o dia da “FESTA”!
 Tudo preparado. Móbiles pendurados: aranhas grandes, pequenas e de várias cores. Abóboras em formato de monstrinhos com luzes coloridas no interior, ornavam também o ambiente. Uma fumacinha saía das narinas de um Dragão!! E eu, a pobre Elvira, continuava com medo de ir para o porão.
 Então...
 Em meio a tamanha animação, resolveram fazer um desfile de beleza. Eu, a bruxinha Elvira, fui a primeira a desfilar. Entrei radiante na passarela com um vestido preto com fantasminhas brilhantes e fui muito aplaudida.
 Elphapa, a bruxinha má, trajando uma roupa estranha, com morceguinhos multicores, não foi tão aplaudida, já que não deu um sorriso sequer.
 Nassarose, entrou com os olhos esbugalhados, mostrando os dentes .... e de repente, o salto do sapato quebrou e ela espatifou-se no chão. Risada geral. Silêncio total!
 Logo em seguida, entrou a bruxinha Glinda, acompanhada de um lindo bruxo, muito elegante, trajando um terno listrado,abotoado até o pescoço,chapéu preto,o sapato brilhava. Maria Marlene)

Olha quem chegou



   O Lorde....

 E com voz aflautada disse:
 - Qual a razão de tanto alvoroço? Será inveja ou confusão? Este cavalheiro a meu lado, ainda que possa parecer, não meu irmão. Nada de olhos marotos ou vos mando p´ra barriga do dragão…
 Nisto entra a Madame Mim, de cabelo em alvoroço.
 - Começaram a festa sem mim seus feiosos. Agora digam quem a bruxa mais linda desta festa?
 - HiHiHHi – Um riso estarrecedor alegrou o ambiente, a um canto a Magda Patológica entretida a magicar um plano para tirar a moeda número um do Patinhas, acabou por soltar a gargalhada que espantou todo salão, mas escondida entre os convidados pois não queria briga com aquela tal de Madame Mim.

Bruxinha boazinha
Essa Bruxarada esta me deixando de cabelo em pé...todo mundo comendo,todo mundo bebendo,mas presente que é bom ninguém trouxe,uns verdadeiros "unhas de fome"
onde já se viu,enchem a barriguinha depois pegam suas vassourinhas e me deixam aqui
no meio das empadinhas espalhadas pela casa.
Mas não vou reclamar,afinal,uma vez no ano a família se reúne, e briga pra todo o lado
mas não demora esta todo mundo abraçado....
Sejam todos bem vindos,nem liguem o que eu falo,como bruxinha adoro confusão,mas no 
fundo sou boazinha,não precisam ter medo não!( Marinez Vidal)

                         



Sobrou pra mim que sou a Trina e eu represento a Pureza, cuidar do caldeirão.  Nunca vi tanta loucura dentro deste caldeirão! Não sei se é sapo ou lagartixa, mas estão pulando na água fervente!
De nada adiantou meu antes e depois feito pela maquiadora da Mary Kay. Estava toda bonita para agradar o meu gatão!  Agora estou toda fedida, mais parecendo um gambá!  Coitado do meu Gatão,  todo bonitão,  vai ter que me aguentar. 
Ah mas que se dane, eu quero é aproveitar!  E que nenhuma bruxa má venha bulir com meu amor! E nem pense em tirá-lo pra dançar!  Vai ser vassourada pra todo lado! É melhor eu me acalmar!
E vai rolar a festa!( Vó Didi)

 
Vó Didi, Marinez Vidal e Maria Marlene e Lorde
Enviado por Vó Didi em 01/11/2013
Código do texto: T4551612
Classificação de conteúdo: seguro