QUISERA"

"Quisera possuir uma varinha mágica, a famosa "varinha de condão" para tocar nas pessoas infelizes tornando-as capazes de sentir que a felicidade existe e que se encontra ao alcance de todos pois palpita dentro de nós. Nas despensas vazias
transformando-as em abençoados farnéis de alimentos saudáveis. Nas pessoas tristes para ver o sorriso voltando a brilhar e iluminar as suas faces. Nas crianças abandonadas para lhes dar um lar e o aconchego d'uma família que verdadeiramente lhes ame. Nos idosos largados nos asilos, depositando a esperança na sua alma, por dias mais amenos. Nas mães que perderam seus filhos para as drogas levando a fé e a esperança de que Deus está ao lado de todas elas ajudando-as a carregar a sua cruz. Nos animais maltratados, abandonados e sofridos e dizer-lhes que eles são criaturas de Deus cuja destinação é o progresso e que nós lhes devemos amor e respeito. Mas, como não possuo esta abençoada varinha, só me resta pedir a Deus que nos abençoe nesta linda quinta-feira e preencha o vazio de cada coração com o seu Infinito amor".


*soninha*
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 23/01/2014
Reeditado em 15/05/2015
Código do texto: T4661423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.