Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Definição do Amor

Como posso ousar definir o amor? Não, eu não sei o que é o amor. Tudo o que sei é o que se passa em meu coração.
Eu só entendo dessa dor que invade meu peito e me faz chorar e rir.Essa força que me tira do chão e me faz esquecer da vida e só pensar nesse alguém que surgiu de repente e subitamente tomou conta da minha existência. Essa pessoa cujo sorriso simplesmente tem em mim o mesmo efeito que o mais lindo pôr-do-sol.
Talvez o amor seja esse desejo que sinto de despertá-lo com um beijo, de tomá-lo em meus braços e delicadamente tocar sua pele, como se fosse o mais precioso tesouro. Talvez seja a dor que vem com a saudade quando não ouço o som da sua voz, nem vejo a luz do seu olhar. Não sei, pode ser que o amor seja a esperança que brilha em meu coração mesmo quando tudo em volta são trevas.
Acho que o amor é a teimosia. A teimosia de querer lutar pelo que se acredita. Também pode ser o medo do desconhecido, medo do futuro. O amor é cego e guiado pelas mãos da loucura, por isso é tão confuso.
Não sei o que é o amor. Só sei que o que sinto é muito mágico e tem o dom de controlar minhas emoções, me manipular completamente. Nem sei se é bom ou ruim. Só sei que não consigo, ou talvez nem queira deixar de sentir.
Fabi S
Enviado por Fabi S em 05/09/2005
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T47670
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fabi S
Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brasil
10 textos (1078 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 04:04)