UMA VIDA DE ESPERANÇAS

UMA VIDA DE ESPERANÇAS

Minha vida está repleta de sentimentos de alegrias e tristezas, mas não são asperezas, e sim, porque a minha alma não atingiu o mais esperado senso de esplendor. Resolvo tomar atitudes para imantar energias positivas e alvissareiras e, nesse momento prefiro sentar, pensar, mentalizar e criar ideias que venham iluminar a minha mente. De repente vem do mais profundo do meu ser uma oportunidade que revela com todos os aparatos aquilo que posso construir. Após refletir bastante em compasso beligerante penso, não posso fracassar na incapacidade e, com bastante esperança a diretriz surge como força motriz transformando meu pensamento antes obscuro, numa brancura, numa maciez como se fosse lã de uma ovelha amestrada e um pouco agitada.

A minha autoestima se revela e num momento de altivez eu faço da minha vida uma festa com direito a belas músicas e serestas. A ornamentação será providencial, visto que anseio o perfume das flores e a beleza das aves que não cessam de cantarolar. A luz brilhante que me enche de desejos gloriosos e nos mais formosos compassos não me embaraço, pois o que construí é de real beleza, tem sons e sintonias se unindo em belas harmonias. Toda essa instrumentação vem de longe não de caminhadas longas e penosas, pois me considero um peregrino garimpando meu desejo. Não tenho os pés rotos pela dureza da caminhada, mas tudo tem seu valor e preço quando inserimos o amor naquilo que planejamos do tamanho da mais linda e maior estrela que ilumina a madrugada.

O tempo passa nos escaninhos da vida e na bondade do meu coração flutua emoção, carícias e doações interagindo com as aves que deslizam nos céus altaneiros de brigadeiro. Nesse mundo onde predomina a inveja, o orgulho e a ingratidão, mesmo sendo aprendiz abandono o insano e o profano, no entanto, me agarro com unhas e dentes no mais altaneiro amor que está por vir. Jamais esqueço o que faço não existe embaraço para quem quer alcançar o mais almejado objeto de sua vida material. Almejo ter comigo momentos de paz. De alegrias e virtudes, de alvissareiras bonanças e de altaneiras juventudes, é a minha sina. Um nome me veio a lembrança, Christina, bela jovem de educação esmerada, calcetada no amor de felicidade reluzente senti que dela emana o amor, do bem querer e do esplendor que anseio para viver feliz.

Com sentimentos de amor para repor as energias galantear meu visual para inebriar tal sereia que esperneia a procura do perfume do amor e sem pudor. Num reflexo de humor, anseia por sexo num momento sublime. Nos encontrar num salutar encontro, nos deliciamos nos lírios do campo e numa relva macia e verdejante nos tornamos amantes e a pulsação e o êxtase dominaram nossos corações. Eu falei baixinho ao seu ouvido não faz sentido se a semente do amor que se instalou em suas entranhas seja desigual as que tomaram meu coração divinal que sempre procurou com esmero semear essa paixão que se apoderou do meu corpo em extasia e jamais desistiria de te amar profundamente, pois não existe coisa mais bela do que amar a quem ama a gente.

Quero contigo continuar eternamente com trocas de amores efervescentes, implantar em seu ventre a semente da vida e do amor e, os teus dons maternos receba o meu néctar que se juntará ao sei mel para formar um belo, forte e genial zigoto formatado. É outra vida que vai iniciar a sua caminhada por terrenos bravios, nova geração de reflexos de caridade, amor e compaixão, por isso devemos bradar e aos Céus agradecer por todos os momentos felizes que estamos passando e que o fruto do nosso amor seja uma fortaleza cheia de beleza e ternura para coroar com auréolas de felicidades, pois Deus sabe quando uma ser nasceu para o outro, e não há forças capazes de separar aquilo que o Pai Maior uniu.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 30/05/2014
Reeditado em 30/05/2014
Código do texto: T4826063
Classificação de conteúdo: seguro