TRISTEZA E CONSOLAÇÃO

TRISTEZA E CONSOLAÇÃO

Tristeza de uma vil consolação, alegria de eternas lembranças, se o meu coração tivesse impulsão, eu não viveria de amargas esperanças. A terra jamais será prisão de sofrimento eterno, pois é a escola abençoada dos humanos. Consolação um alívio, um lenitivo, um conforto que consola na falta da alegria. Tristeza é pena, desalento, consternação, aspecto revelador de mágoa ou aflição. Quis a sorte que com alegria eu te apreciasse que o amor me inebriasse com imenso fervor, altaneiro, sublime, belo e que jamais cessasse, mas continuasse eterno com ternura e muito resplendor.

São dóceis os nossos momentos repletos de amor e graciosidades, de quem ama sem ressentimentos, dividindo o amor com sutil afinidade. Não devemos esquecer de que o amor é filho da compreensão, o amor é tanto mais veemente, quanto mais à compreensão é exata. O amor segundo os poetas é uma luz que não deixa escurecer a vida. Na vida maior prudência e eternas venturas que renasce de um esplêndido e belo olhar, de carinhos que consolam e afagos sem censuras que fortalecem nossos corações sem nenhum mal causar.

Procuro sentir o calor da alma vibrante associando ao amor o afeto e a afeição, no dia a dia procuro ser gentil e brilhante, esquecendo mágoas de um sofrido coração. Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, antes lembre: "se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo". O amor é muito importante em nossas vidas, ele é a vitamina que energiza os enamorados e nos proporciona sabor.

Ele se torna mais lindo, mais afável quando encontramos alguém que nos complete que nos transforme no melhor que podemos ser. Dos beijos me lembro com gestos relevantes, do seu calor imanto meu amor descomunal, das carícias vêm às sensações estonteantes gerando um elo forte cimentado num gozo angelical. Do meu amor quero sentir vibração com energia vibrante e calorosa, fruto de uma noite de integração de corpos que se unem em sensações gostosas. Ame e não pergunte muito diga apenas eu desejo muito te amar e se esbaldar.

Dizem que o verdadeiro amor se inicia por empatia aliado ao magnetismo ou mesmo por uma conjunção estrelar. O amor não escolhe lugar nem ocasião, diante de um céu estrelado ou numa manhã de sol ele surge como um grande leopardo ou raios em noite de chuva ou mesmo num conto de fadas com varinha de condão. Desejos abraços nos alimentam nos delicia o nosso encontro já tinha destino certo e na psicosfera do carinho eu juro me inserir no bem, sou humano e destemido com minha companheira quero viver momentos infindáveis e felizes e que não haja cicatrizes e que em nosso rol brilhe e resplandeça sempre o carinho, a ternura, tristeza jamais, consolação sim. De amor viveremos e felizes seremos e nosso amor será eterno de esperanças e bonanças, de mansinho falo aos seus ouvidos não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por seu grande amor.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 18/06/2014
Código do texto: T4848897
Classificação de conteúdo: seguro