A MULHER IDEAL PARA UM HOMEM APAIXONADO

A MULHER IDEAL PARA UM HOMEM APAIXONADO

No vai e vêm da agradável brisa refrescante, sinto-me energizado, acariciado pela natureza. Parece uma relação de amor forte e calcificante de noites passadas onde cativas o coração na pureza. Numa afabilidade de carinho e sensações de apurado destemor. Quero ver seu sorriso largo lutando pela conquista do nosso amor. Num dinamismo inusitado, almejado vejo seus lindos olhos saltitantes. Fitando os meus acastanhados num piscar brilhante sutil e esfuziante.

Na delicadeza, na esperteza, no ambiente aprazível e acolhedor onde o amor é natureza, que nos felicita, na adrenalina o nosso coração palpita na mais simples singeleza. Palavras sussurradas, insinuadas, recitadas e ofuscadas. Frutos da fantasia que me leva ao teu corpo ofegante, virtudes e não defeitos, direitos de uma amada, de uma escultura afeita ao amor dilacerante e inebriante.

Bendizem os bons anjos da gratidão que a nossa vida será eternamente sagrada, visto que o nosso amor é sensação calorosa de uma união divina e consagrada. Que a felicidade será eterna duradoura e que nosso carinho refletirá felicidades. Que entre gemidos, abraços, amassos e êxtases reconfortantes. A deusa da noite fria, silenciosa, gostosa e salutar.

Do cansaço irritante, da vida intrigante nos resta reconfortar, com doçura, soluços, sussurros delirantes de matar; desejos de beijos, carícias para possuir-te e gozar. Que a nossa vida seja de venturas mil e a nossa união não será de vaidades e sim verdades. Amar e ser amado eis a questão que a conquista seja eterna de carisma benfazeja. Que os nossos laços não sejam em vão e que a nossa união terá viés de certeza com amor a desdobrar.

Meu corpo viril, desejo infantil meigo e carinhoso repleto de amor talentoso, ciumento e ardoroso para te ofertar. Convenço, sem lamentos, ilusões, e argumentos que é chegado o momento do entrelaçamento do amor gostoso e saboroso. Que nos leva à êxtase descomunal, ao gozo carnal, fruto de um amor descomunal. Cujo final é uma transmissão de energia magnetizada, que após sensações dignificantes vem o revigoramento vital. Pairando sobre nós a sensação febril potentada de nossos eternos e multifários carinhos, numa união como o desejo ardente e viril que a energia fortaleça os nossos destinos.

De dois apaixonados por inteiro que se beija, se amam e engalanam numa bela vida. Como o ar rarefeito forte e quente imantando-o o gozo divinal dos corpos por inteiro. Que o nosso encontro seja um elo forte e que paire a bela sinceridade enternecida. Num fulgor jamais sentido por dois amantes que se partilham com denodo e guarida amores que não sejam clandestinos.

Dileto, ególatra, estreme, espúrio, insigne, insofismável podem sinonimizar como quiseres. O que nos importa é a felicidade constante, lucigênita luminescente como um luzeiro, que brilhe sempre tenaz, forte, fruindo e mourejando superando todas as intempéries. Que seja sagrado dure para sempre e seja dileto como dois seres que se untaram pelo amor alvissareiro.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 27/10/2015
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T5429250
Classificação de conteúdo: seguro