Constante Inconstância

Sua inconstância me deixa louca, você é uma montanha russa das mais loucas com diversos looping e altos e baixos, só que não gosto muito de certos tipos de aventura. Talvez seja medo, não sei bem, mas às vezes não consigo simplesmente relaxar e jogar as mãos pra cima, mesmo sabendo da sensação boa. Bom.. eu estou com uma imensa vontade de te xingar de mil maneiras mas tenho a mesma vontade de falar o quanto gosto de você. Você consegue me deixar brava e me fazer te amar na mesma intensidade e ao mesmo tempo. Sim… eu te amo, e como uma certa menininha disse por aí na sua rede social: reciprocidade é a base de tudo(e sua covinha seguida de teu sorriso no final dessa frase me faz te amar cada vez mais).

O grande problema é que não te amo pouco não, já tentei calcular a imensidão, já tentei mensurar a importância, mas nos conjuntos matemáticos existentes não se encaixa o valor. Pro infinito dizem amo você amo você amo você amo você setenta vezes sete amo você, lembra-se disso? Filme realmente ruim mas frase define já que sem amor eu nada seria, e sem você menos ainda. Te amo o suficiente para achar defeito em qualquer outra pessoa que eu esteja conversando, acho problema em tudo e a todo tempo fico pensando “se fosse ela, não responderia isso”, a verdade é que o defeito deles todos é só um… eles não são você. Eu tentei sair com outras pessoas, tentei em outros corpos encontrar você mas aquele pequeno defeito me assombrava sempre. Eles não são você. Eles não são Ela. Charlie Brown bem que disse que ela não é do tipo de mulher.

Como eu sou um tanto cabeça dura do tipo que quando quero algo não descanso, não sossegarei. Eu quero você e não outro alguém, eu só queria você. Já pedi aos céus pra te ter e cheguei a questionar o egoísmo de Deus. Pô, são 7 bilhões de pessoas no mundo e ele não pode me dar só uma, só você. Eu iria cuidar de você, com direito a todos os dias te lembrar o quanto és importante pra mim. Você sabe que não dá pra ter uma boa amizade entre nós né, ainda não percebeu que é amor? Talvez não um amor maior que o mundo mas talvez, quase certeza, esteja quase lá.

Saiba que futuramente voltarei com meu cabelo preto, além de eu gostar, eu quero voltar a ser morena porque sei que você prefere as morenas. Assim que puder, eu vou comprar uma passagem sem avisar e aparecer por aí, na sua faculdade, te fazer uma surpresa só porque quero ver seu rosto de surpreendida, mesmo você não gostando muito disso… ah, mas boas surpresas são bem vindas, certo? Espero ser uma boa surpresa. Vou ficar te olhando de longe um bom tempo, assim como fiquei aquele dia de verão que te esperei no farol, te observando até você me notar e se questionar se está enxergando certo(se estiver sem óculos a graça será maior ainda). Eu quero te agradar de todas as formas e me sentirei realizada quando isso acontecer…. Estou aqui deitada com insônia e queria dizer que, você nunca deitou em minha cama mas posso jurar que meu travesseiro está com o seu perfume, será que estou sonhando? Caso eu esteja sonhando, é um sonho muito real porque o meu corpo está pedindo pelo seu, a minha boca tá suplicando pela sua e… parece condizer muito com a realidade. Caso eu esteja sonhando, não quero acordar.

Você me chateou. Depois da sua indiferença você partiu meu coração em vários pedaços mas eu te amei com cada um deles antes mesmo de junta-los. Pela lógica eu deveria te odiar mas simplesmente não consigo. Eu não consigo passar nem uma hora te odiando e em muito menos desse tempo não pensando em ti. Mas é que, eu corro atrás de você como jogador de futebol corre atrás de uma bola e mesmo a reciprocidade sendo a base de tudo não a enxergo no contexto, e às vezes isso cansa. Eu estava realmente decidida a te esquecer e deixar tudo ir mas como eu disse antes, meu travesseiro está com seu cheiro e estou pensando como será triste quando ele sumir.

Hoje ao acordar, quando o senti a primeira vez, comecei a lembrar do passado certo e a pensar no futuro incerto. Talvez isto tudo seja um amor de adolescente, mas é tão forte pra ser apenas isso. Você nem precisa estar pertinho e ele já se mantém há tanto tempo, mas entendo o porquê… afinal, o essencial é invisível aos olhos. Entretanto, voltando ao nosso futuro, quero estar próxima a ti todos os dias… Só pra constar, nossos nomes se encaixariam tão bem em um convite do casamento viu. Já tenho a lista mental de alguns padrinhos e madrinhas que fiz às graças mas não fique brava, você escolherá alguns também. Nossa lua de mel seria na Tailândia porque sei que você sonha em conhecer esse lugar, e eu quero realizar o seu sonho. Depois de um tempo adotaríamos um filho e mesmo não sendo de sangue espero mesmo que ele tenha suas covinhas e seu olhar…. ahhh aquele olhar…. havia algo de insanos naqueles olhos. Eu deixaria a decoração da nossa casa com você, você tem muito mais bom gosto que eu, só peço um espacinho, não, um espação no raque da TV para colocar todas nossas fotos em porta retratos, várias fotos de todos os lugares que já planejamos ir e que finalmente fomos, todos os momentos juntas emoldurados na nossa casa..

Acho que já me declarei demais e queria mesmo falar isso tudo, e mais um pouco, olhando nos seus olhos. Olhos insanos. Mas, estou escrevendo isso aqui, sentindo o seu perfume ilusório que está no meu travesseiro e tentando me enganar que eu estar acordada às quatro da matina é apenas insônia. O que chamam de insônia eu chamo de pensar em você. Acho que é esse cheiro que está tirando a minha concentração e por isso não consigo dormir. Mas fazer o quê? Talvez o vento que te trouxe pra cá percebeu que te deixou e correu atrás. Você só deixou seu cheiro imaginário e sua saudade, me irritou e nem se deu ao trabalho de vir depois… novamente to com vontade de te xingar por isso. Porém a única coisa que eu consigo fazer é cada vez mais gostar de você. É, talvez esse amor seja realmente do tamanho do mundo.

Lola S
Enviado por Lola S em 18/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5453172
Classificação de conteúdo: seguro