Porquês

Ainda sinto as dores dos açoites, por mais que meus gritos ecoaram noite a dentro, não fui poupada de mim, tudo tão cruel, como palavras tão frias ditas num momento de angústias da alma puderam tornarsem espinhos que arrancam meu sangue, sopro da vida e conduzem me a um abismo profundo.

Foi noite de despedidas! O vazio e a solidão a abraçar-me, mas ele voltou! Comigo ficou! Por pena, compaixão quando o que mais queria era estar em seu coração! Me ajudou a levantar, mesmo de cabeça baixa eu segurei em suas mãos, dei os primeiros passos, prossegui, ele se foi, não é a mim que vai amar, talvez eu não o merecesse mesmo, fui insana e imprudente e o perdi para sempre!

A noite se foi, o tempo se arrasta, as lágrimas já não são mais intensas, em meu peito habita certezas, de que nao ha mais o que se fazer a nao ser esquecer e prosseguir, mesmo carregando as cicatrizes dos açoites, cada uma me deixou uma reflexão de que nada acontece em vão!

Não sei mais o que pensar, o que planejar, apenas caminho, e Deus escreve os próximos capítulos da história de uma menina sonhadora, que cresceu acreditando em príncipes, que cedo trocou as bonecas pelas responsabilidades e que não se tornou nada do que sonhou, mas o sonho ainda não acabou, porque mesmo sozinha atribulada, a vida continua!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 06/12/2015
Código do texto: T5471413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.