QUEM ME AMA, ME ACEITA COMO EU SOU

Você diz que me ama, mas eu não acredito. O tempo inteiro em que estivemos juntos você tentou fazer de mim algo que eu nunca fui. Esse homem idealizado em seus pensamentos nunca existiu, não foi por ele que você pretensamente se apaixonou. E não adianta dizer que sempre pensou no que era melhor para mim, tudo o que você sempre quis foi uma versão masculina de si mesmo.

Agora é tarde demais para tentar remediar o que não tem remédio, nosso tempo se esgotou em acusações mútuas e eu não quero tentar recomeçar algo que não tem futuro. Você me perdeu ao tentar me mudar, não se perca agora fingindo ser quem não é, tampouco se humilhe, não quero levar comigo uma imagem tão triste do que um dia fomos. Se tivesse me amado de verdade, teria me aceitado do jeito que eu sou, com meus acertos e erros, com minhas virtudes e defeitos.

De todos os erros que você cometeu, esse foi o pior de todos: ao não me aceitar como eu sou, deixou bem claro que não era eu o objeto do seu amor. Pois então te deixo livre para buscar aquele que que irá satisfazer essa tua necessidade narcisista de estar diante de um espelho. Vá em paz, siga o teu caminho, e seja muito feliz.

Quanto a mim, ficarei aqui, esperando alguém que me respeite e que me ame pelo que eu sou, não pelo que eu poderia ser.

Quem me ama, me aceita como eu sou.