Doença do Gênero ll

Divino feminino, amor incondicional que dá acolhida! Permita ser achado! Deixa ser alcançado! somente assim será possivel vivenciar a não separatividade! Estado da consciência Una com Deus!

Temos o afã insatisfeito, o estado que leva ao contato com o Todo permanentemente! nossa qualidade de filho de Deus ressurge somente por Ti!

Permita que essa gente sofrida possa se tomar pelas mãos, e resgatar a identidade perdida., herança outorgada ao homem, a vida que foi deixada quando da aventura que desafiou ao descaminho, esquecendo o homem da sua condição de herdeiro, filho de Deus!

Ó! feminino onisciente, onipresente e onipotente! Por estar em tudo que é lugar, dentro e fora, no alto e em baixo, permita ser sentido pela multidão tomada pelo vício; embriaguez, ópio, álcool, anestesicos e tranquilizantes ingeridos como paliativo para dor, para o viver sem sentido, sem motivo. Estão sem seus cuidados! amor divino!

Aquilo feito como recurso para satisfação e meio de vida aqui na Terra, tem sido insuficiente para a mente menos dormente, não atende mais os sentidos da alma! A situação está difícil! Ajude-nos!

Tu! Sei que não é o Ser Supremo no seu sentido último! Nem me preocupo mais com a busca do sentido último da existência.

Somente pela natureza sem forma feminina que permeia a criação, na condição de ventre, permitirá o gerar do verbo, espirito do homem, meio para a retomada do caminho do uso digno e eficaz do livre arbítrio, dom que Deus concedeu ao homem para escrever sua história!

Deixe ser alcançado! Energia feminina, amorosa e compassiva de Deus! que Sintamos sua essencia soberana! emaranhe conosco nas entranhas.

Que todos estes egos que andam na superfície das centelhas emanadas do Todo, grande Oceano, sejam expostos para cada homem como ilusório, nuvem no céu! Assim, o espirito, Deus na sua expressão microcósmica, se realizará dentro do individuo, que co-criará com Ele, que está subjacente a toda esta multidão ilusionista chamada personalidade de cada um, realizando à partir de então efetivamente o reino de Deus aqui!

Não se lembrarão mais que existiu pecado, que praticaram o mal ou o bem, nem as inutilidades, as razões que levaram tantas almas endurecerem, cegando, trancando o portal para este sentimento amoroso, que conduziu tantos à iluminação!

Tu! Maior do maior, com o poder no grau máximo outorgado em potência pelo Todo, Pai e Senhor de tudo, que permitiu à partir de Ti o gerar da terra, dos planestas, dos Universos! Se revele em nós!

À Ti me apresento!

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 13/10/2017
Código do texto: T6141206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.