O olhar

O olhar carente nos diz dai-me um abraço

O olhar amoroso nos convida a amar, estar presente na vida do outro e bons momentos da vida compartilhar, desfrutar. Já o olhar maldoso ver coisas onde não há.

Existem então diferentes formas de olhar de acordo com a percepção de cada um, o modo de analisar fazendo a leitura de mundo e o resto deixa pra lá.

O olhar cativante é aquele que traz profunda admiração por alguém de caráter e também determinação. Já o olhar sensual esse é fenomenal, mexe com o psicológico e abala o lado espiritual, mas também não existe outro igual , este atravessa o oceano com fantasias mirabolantes.

Tenhamos muito cuidado com a maneira de olhar para não ser mal interpretado ou correr o risco de estar equivocado, os nossos olhos são a janela da alma, dizem muito sobre nós. Um olhar triste, abatido transmite tristeza, desilusão. Enquanto que um olhar feliz corresponde a conquistas, superação.

Ainda me veio a mente o olhar crítico, questionador é aquele que não se limita somente com o que vê , vai muito além de uma simples percepção ou intuição, busca outros meios para ter convicção.

Havia me esquecendo de falar do olhar pidão aquele que quer tudo sem mesmo ter autorização.

O olhar apaixonado é aquele meloso ,com estilo gostoso que nos faz viajar em diferentes fronteiras nos leva a outras dimensões, sonhos, aventuras, uma tremenda loucura que nos leva as alturas.

Concluo então dizendo que o olhar apaixonado é muito atraente, envolvente, influente , e também especial, algo sensacional que nos faz flutuar.

Ass: Valdizia Barros

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 14/10/2017
Reeditado em 14/10/2017
Código do texto: T6142065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.