Mulheres de atitude

Sempre quando escuto o termo "mulher tem que ter atitude", uma série de questões me vêem a mente.

A primeira e clássica é, até que ponto ter atitude não se mistura com ser oferecida e ultrapasse os limites dos exagero?

Segundo, pessoas sem atitude, tentam equilibrar, jogando a responsabilidade para as mulheres da "geração atitude". Porém, jogar a responsabilidade, do que nem você tem coragem de fazer para o outro é super fácil, independente do sexo.

Em uma relação, a via deve ser de mão dupla, não de sentidos contrários e nem de uma via única. Não fique frustado ou achando que tem algo errado com você, por uma coisa que também depende do outro.

As coisas devem ir fluindo naturalmente, como devem ser.

Se você deu o primeiro passo, espere que a pessoa dê o próximo, não saia atropelando as coisas, e se caso a pessoa não reagir ou demonstrar da maneira que você espera, não perca seu tempo, pois o mundo é enorme, têm milhares de pessoas e você vai esbarrar com quem também espere a continuidade.

Não se culpe jamais, pelo que não depende só de você!

Não seja a princesinha que espere o príncipe te salvar na torre do castelo, você merece muito mais! Mas também não fique esperando que as pessoas resolvam tudo por você, tenha a tal da atitude, pois se caso dê certo, ótimo, se não, foi aprendizado, mas pelo menos você não deixou de fazer o que queria, o que sentiu vontade.

Às vezes vale a pena deixar a timidez de lado e tomar uma iniciativa.

Vai lá, corre atrás do que quer mulher!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 21/11/2017
Código do texto: T6178297
Classificação de conteúdo: seguro