Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cosmo - Visão

QUATRO são os lados de um quadro. Que saibamos encontrar em cada ÂNGULO do TRIÂNGULO que formam juntos seu INTEIRO, as mais  belas cores para colorir o espaço da tela de nosso cosmo-visão.
QUATRO é o número que revela a nossa diferença de idade ou do nosso rito de passagem, caminho para maior-idade, com certo grau de maturidade! Pois esse é um dos propósitos do ser homem, para este mundo que exige ação responsável e consciente para dar forma as coisas que sustentam a nossa existência. Não é para isto que existe a educação? Na qual geralmente verificamos sua eficácia em QUATRO bimestres de avaliação.
QUATRO são as estações do ano e as fases da lua, que influenciam no mecanismo natural para a existência da energia e da luz que liga o quadro real da vida dos seres ao quadro cideral onde encontramos os astros de pequenas e elevadas grandezas da nossa galáxia -  via-láctea.
A força dos astros se revela presente nesse nosso tempo, intervalo ou elo de nascimento?
Ainda não sei a resposta e não tenho pressa para encontrar, pois não interessa só a mim desvendar. Se bem que podemos vasculhar em todos os QUADRANTES das coordenadas terrestres, o que parece ser uma possibilidade de exercitar o olhar para as razões de nossas inquietações.
Desse quadro que nos remete aos astros, podemos pintar , se não o INTEIRO, com todas as equações que podemos obter nas operações dessas ligações que se revelam na lealdade dos valores de nosso interior, coloriremos ao menos UM QUARTO, com a essência do que seja viver à luz desse cosmo-visão.

Taina
Enviado por Taina em 03/09/2007
Reeditado em 04/09/2007
Código do texto: T637184
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Taina
Marabá - Pará - Brasil
30 textos (1178 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 09:25)
Taina