Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saudade, … férias, …amor, …distância!
 
A saudade não tira férias, assim como o tempo não tira tempo para descansar ou para férias tirar. Aqui estou, tentando meu tempo mudar, fazer tudo diferente do que normalmente faço, não levando em conta o tempo gravado em minha mente que está sempre pensando como antigamente.
 
O antigamente não é o velho porque é sempre no hoje que ele acontece, e assim o dia de hoje com o de ontem se parece.
 
Esse antigamente que hoje tento mudar, buscando coisas diferentes executar, teima em ficar como está, me fazendo então do ontem lembrar e assim da saudade provar.
Vejo que não é o modo de viver, ou as coisas novas por conhecer que nos faz do ontem esquecer, pois o que dentro de nós está, fazendo morada no coração e na mente, faz com que  tudo fique como está se não conseguimos deixa de pensar no que desejamos no coração guardar.
 
Saudade não tira férias, assim como o amor não viaja, mas sim, fica onde o amor está, onde se deseja permanecer e os desejos realizar.
 
Saudade e férias, amor e distância, não combinam, é como coisa de criança que não saber entender, mas sabe que falta algo que deseja ter.
 
 
 
Mprado
Enviado por Mprado em 12/09/2007
Reeditado em 12/09/2007
Código do texto: T648884

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24009 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 08:07)
Mprado