Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"AMOR MEU"

     
    "A tarde de mágico encanto despede-se do sol que a abraça com seus últimos raios tímidos e quase escondidos pela suave sombra da noite que invejosa quer separá-los.O vento está a soprar sua flauta com doces acordes fazendo dançar nas árvores e no chão as folhas que felizes se deixam levar por esse bailado outonal.
     Fico observando as ruas vazias,silenciosas,apenas raros vultos de pessoas ao longe caminhando apressadas em direção a nada.Sinto no ar o perfume de alguma planta ofertando à noite que se aproxima,um raro bouquet de jasmins em flor.
     Sonho acordada e é tão bom sonhar!Penso em ti,como sempre,e nesta hora abençoada onde a natureza se entrega aos braços da noite e se cobre com um orvalho quase imperceptível,tiro do coração o suspiro mais sentido.Minha mente se agita com tua presença que a preenche.Ah...se soubesses que tudo é belo porque existes!É por tua causa que meus olhos se perdem na imensidão,procuram os teus.
     É tua vida que põe vida em mim!"

                     13/09/07    *Marilda*
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 13/09/2007
Código do texto: T650869

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilda Lavienrose
Campinas - São Paulo - Brasil
1642 textos (80765 leituras)
41 áudios (2915 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 21:05)
Marilda Lavienrose