Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Recado

Recado

Palavras soltas ao vento estão sempre sujeitas a perdas totais ou parciais, a interpretações errôneas e pessoais.
A distãncia aumenta os obstáculos, cria desvios e modifica a essência , como uma inocente e infantil brincadeira de telefone sem fio.
Qualquer palavra guarda em si uma miríade de nuances e diferentes prismas de visão, nem sempre escolhemos a exata para proferir, nem sempre falamos o que queremos, nem sempre queremos falar o que pensamos.
Há um labirinto entre o cérebro e a boca, o medo esconde algumas passagens , o receio, outras e a impetuosidade toma caminhos que nem sempre devem ser percorridos encontrando destinos imprevisíveis.
Uma vez proferida, não há retorno, os danos podem ser irreversíveis e as cicatrizes irremovíveis arderão anos a fio indefinidamente.
Uma palavra tanto pode construir quanto destruir um castelo, esteja ele em nuvens ou não, coroar ou destronar reis, glorificar ou renegar Deuses, gerar ou destruir mundos.
Diante do explanado, absolutamente consciente do que digo e certo do seu entendimento, mando um singelo recado direto ao seu coração com as as palavras que o meu não consegue mais conter, eu te amo !

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 16/10/2007
Código do texto: T696712

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1525 textos (65168 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 17:20)
Leonardo Andrade