Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Toque!


     Quando as mãos se erguem e se tocam, movidas pelo sentimento do amor e da paz, energias se mobilizam e se espraiam por todo o Universo. Faz-se a luz!
     A magia que não pode ser captada pelos olhos carnais, poderia ser descrita qual se fora o bailado dos anjos quando se preparam para entoar cânticos ao Senhor da Vida!
     Radares humanos captando energias para serem transfundidas aos enfermos, assim são as mãos dos médiuns de cura. Mal compreendidos, sequer conhecidos...
     Intérpretes da sinfonia divina são estes órgãos que, unidos em um só diapasão, conseguem extrair as mais sublimes notas dos instrumentos musicais, regendo os mais elevados concertos. Ainda assim, nem sempre são devidamente reconhecidos.
     Quando iluminadas, levam o consolo e a esperança aos enfermos que vêem as suas energias se esvaírem e jazem no catre da falta de esperança. Tocam nas feridas sangrentas, purulentas, quais cometas rasgando o espaço sideral, levando às mesmas o lenitivo à dor e a energia da paz.
     Empunhando as enxadas e arados, tratam o solo amigo onde a semente adormecida realizará o seu despertamento à vida.
     Combatendo incêndios, impedem que as línguas maquiavélicas das chamas devoradoras realizem danos irreversíveis.
     Acariciando as crianças e transmitindo amor, formarão a geração equilibrada do futuro.
     Nos asilos, quais luvas acetinadas, deslizas pelas faces daqueles que apenas recordam,despertando sensações de outrora e injetando elementos de ânimo e coragem!
     Nos tribunais, movem-se quais pássaros ágeis que ousam desferir vôos altaneiros e, de repente, são sustados pelo soar de martelo que ribomba no espaço...
      Ainda assim, deslizas com suavidade elaborando leis.
     Onde estiveres Ó Mãos, alavancas do progresso ou da desdita, és, talvez, a mais perfeita e bela criação divina ofertada  ao homem para, acompanhando-o por toda a vida, ensiná-lo ao Bem Servir!

 

 

Tenham uma noite mágica.PAZ!


    

Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 18/10/2007
Reeditado em 28/10/2007
Código do texto: T698940
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sônia Maria Cidreira de Farias
Jequié - Bahia - Brasil
2945 textos (220673 leituras)
1 e-livros (1013 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/09/17 14:19)
Sônia Maria Cidreira de Farias