Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu prometo........................nos separe.

Eu não prometo que vou amá-lo porque se eu, por pura insegurança, o tratar com rispidez, não concordar com seus desejos e não ficar ao seu lado...não é coisa de amado, terei falhado.
Eu não prometo respeitá-lo porque se eu, por falta de humildade, não valorizar sua pessoa, seus talentos, sua crença...não é coisa de quem pensa, estarei em desavença.
Eu não prometo lhe ser fiel porque se eu, por imaturidade, não acreditar no que me diz e não defender seus ideais...não é coisa de companheira, que caminha lado a lado, mas de uma interesseira.
Se eu, não prometendo amor, respeito e fidelidade e mesmo assim eu os der a você, fico feliz porque posso ter muitos defeitos, mas eu sei que nesse momento, eu não menti pra você.
Não lhe prometo nada. Do "Eu e Você" nasce aqui um "nós". Enquanto formos NÓS, saberemos o que somos, o que queremos e o por que de um só corpo, um só coração. Em união...canção...emoção...dividindo o pão...segurando pela mão...mais que irmão...casados até baixar o chão!
Heloisa Prado
Enviado por Heloisa Prado em 25/10/2007
Reeditado em 25/10/2007
Código do texto: T709205
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Heloisa Prado
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
270 textos (33273 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 12:36)
Heloisa Prado