Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Autêntica e real

Autêntica e real

Comigo você não precisa representar, não precisa se preocupar com a difícil escolha entre a mulher fatal, a menina inocente ou a alternância das duas.
Esqueça os personagens, rasgue os scripts, você é ótima atriz, ams não estou na platéia de um teatro, caminho entre ruas com cheiros, sons e cores reais.
Conheço seus fantasmas e não os temo, o peso do seu passado não me oprime e só precisa mencioná-lo se quiser, seus passos e atos anteriores são fatos que só a você dizem respeito, jamais pesquisaria seu rastros.
Quero que use a fantasia na execução física dos seus desejos, nessa situação, ela não só é permitida como estimulada à exaustão.
Eu a quero como você é, sem tirar nem pôr, sem maquiar os defeitos ou esconder as cicatrizes, exatamente como os espelhos lhe refletem, tanto o corpo quanto a alma, sem distorções circenses.
Eu iria ao inferno resgatá-la de suas incertezas, mas quero traze-la de volta livre de máscaras ou adereços, despida de seus medos e cônscia de suas escolhas.
Confie em você, eu não só confio como amo e quero você, apenas e tão somente você.
Dê-nos esta chance.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 03/11/2007
Código do texto: T722347

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1506 textos (64301 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 23:08)
Leonardo Andrade