Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Recomeçar

Recomeçar

O cio da terra é eternamente renovado, resiste ao fogo, inundações e quaisquer intempéries, ressurge a cada gota de chuva em lágrimas de nuvens tristes ou de sangue derramado que o alimenta e nutre, recicla a dor em esperança.
Assim o amor, um etrno recomeçar mesmo quando tudo parece perdido, a suprema capacidade de virar a moeda, transmutar o desamor em uma nova flor, os espinhos em carinhos, a desilusão em uma nova canção. A capacidade de amar é infinita e pode até se perder em labirintos que criamos por medo e insegurança, mas sempre pode ser resgatada e ressurgirá plena, pronta para doar o seu melhor e espargir sua  magia , ela pode ser ferida, mutilada e até esquecida, mas vive inerente à nossa vontade de alimentá-la ou usufruí-la, pacientemente ela espera para nos mostrar a trilha da felicidade, não importa que nos percamos em atalhos e veredas enganosos, ela sempre nos leva de volta ao caminho certo e vestida de verde-esperança está sempre disposta a reiniciar  e apostar num novo e promissor amor ou mesmo num antigo amor que não se resolveu e permanece encantado, aguardando o fim de sua hibernação.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 06/11/2007
Código do texto: T725930

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1506 textos (64301 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 05:51)
Leonardo Andrade