O meu querer

Dos olhos dela pendiam estrelas que caíam em brilhos nos meus olhos cheios de céus... Era quando a gente se mirava e, em silêncio, nos deixávamos poesia e prosa pelas ousadias que os desejos permitiam e despudoradamente incitavam. E então fazíamos amor.

O mundo era mesmo distante quando residíamos somente em nós.

Quão bonitos são os desertos, quando os mananciais pingam da esperança da gente! Quão rasos são os mares, quando construímos o cais na beira de nós mesmos, na certeza de que nossos mergulhos mais profundos são viagens com promessas de voltas cheias de sorrisos!

... E ela é canção tocada pela existência, na mais perfeita regência das ternuras. É suave e lírica como a pétala que cai no chão do jardim sem se despedir, pois sabe que a vida só tem o compromisso de ser vivida intensamente.

Ela é mesmo uma mulher de encantos, espalhando-se por todos os cantos. Às vezes rasgo a noite em saudades dela, penduradas nos vãos do tempo. Noutras, coleciono seus cheiros, seus gestos, todos os seus detalhes, porque minhas emoções são mesmo de enlevo e de caprichos. E o meu querer é somente querê-la sempre.

Takinho
Enviado por Takinho em 04/04/2022
Reeditado em 28/12/2023
Código do texto: T7487768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.