Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aqueles Momentos

E é claro que se olha e pensa; uma vez, duas vezes, três vezes. A palavra falta, a língua enrola, a boca se abre e se enche de nada, o ar falta, a mão fica suada, os olhos procuram o chão e num simples gesto tudo cai por terra.
É um daqueles momentos em que você não se entende e você questiona o mundo. Então você perde e se joga na sua cama. Na cabeça milhares de perguntas, no peito aquele aperto, no estômago aquela dorzinha.
Você desiste de comer, olha pela janela procurando algum lugar, alguma pessoa. Você quer gritar, você quer o mundo. O mundo que você encontrou nos olhos de outra pessoa naquele instante de eternidade.
E você escuta: "Esta apaixonado". Mas sabe que não se rotula tão fácil a confusão de um peito agoniado. "Não é nada disso" Você pensa, não quer simplificar demais, e sem querer cai no erro de complicar em demasia. Não é aquele momento bonito que tanto se lê em livros e gibis ou ou se vê nos filmes e novelas que passam por aí, é algo que te confunde os sentidos, te faz perder a noção de tempo, a noção de si e a noção do mundo.
Os seus pés não conseguem tocar o chão, mas ao mesmo tempo você se sente tao pesado que nada poderia te levantar, os dias duram anos, uma cena de um filme te deixa mais confuso. Aos poucos você enlouquece com seus pensamentos no escuro do seu quarto numa noite de verão. Reflete por muito tempo e então toma uma decisão.
Caminha rumo ao seu objetivo o encara e diz:
- Oi
Vinicius Garcia Pires
Enviado por Vinicius Garcia Pires em 05/12/2007
Código do texto: T765397

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vinicius Garcia Pires
São Paulo - São Paulo - Brasil, 27 anos
23 textos (800 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 07:27)
Vinicius Garcia Pires