BEM-VINDO 2024

 

Numa noite estrelada, quando o último suspiro do ano se mistura com o sopro fresco da esperança, nós nos encontramos diante da porta do tempo. O relógio, em seu eterno tic-tac, sussurra histórias do ontem enquanto aponta para um amanhã por nascer.

 

As folhas do calendário, como páginas antigas, viram-se para revelar um novo capítulo. É como se o Universo, em sua dança cósmica, tecesse fios de promessas e sonhos para cada um de nós. Os fogos de artifício pintam o céu com cores efêmeras, como pinceladas mágicas que celebram o renascimento do tempo.

 

E neste momento fugaz, entre o último suspiro do ano findo e o primeiro suspiro do ano vindouro, somos viajantes no tempo. Somos feitos de memórias e desejos, de risos e lágrimas, carregando conosco a bagagem do passado enquanto abraçamos a incerteza do futuro.

 

Que cada badalada do relógio seja um convite à reflexão, uma oportunidade de deixar para trás o que já não serve e abraçar o desconhecido com coragem. Nas doze notas musicais que ecoam, há a melodia da renovação, a sinfonia do recomeço.

 

Que o Ano Novo seja como um livro em branco, aguardando nossas palavras, nossas histórias, nossos poemas. Que seja um palco onde dançamos com a promessa de dias luminosos e noites estreladas.

 

Então, ergamos nossas taças não apenas em celebração, mas em gratidão pelo tempo que passou e pelo tempo que virá. Que cada dia seja uma página escrita com amor, compaixão e alegria, formando um conto encantador que chamamos de vida.

Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 31/12/2023
Código do texto: T7965879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.