Gosto de você, porque gosto!

Gosto de você porque gosto... Só isso! Não conheço a razão, não faço perguntas e não procuro respostas.

Gosto, simplesmente gosto e me basta saber que este gostar me faz feliz para eu dar razão ao meu coração e achar que ele está certo.

Gosto da candura que vejo nos seus olhos azuis tão cheios de pureza, eles são belos e não escondem a força que você tem em sua alma. Do seu cabelo tricolor que são tão sedosos e com seu brilho forte me seduzem, fazendo com que eu sinta vontade de afagá-los. Da sua boca vermelha, brilhante e bem feita, que em meus sonhos possuem lábios carnudos que expressam um lindo sorriso e que eu morro de vontade de beijar.

Gosto da delicadeza que encontro nesse seu rosto tão belo e cheio de meiguice. Dos traços marcantes que ele tem e que mostram além da sua beleza física a força, à vontade de viver, a inocência e a pureza encontradas em sua alma.

Gosto dos detalhes que encontrei em você. Sou atraído e dominado pela sua sensualidade quando vejo as maravilhosas tatuagens que enfeitam seu delicado e desejável corpo de mulher, e nelas eu tenho vontade de encostar os meus lábios para sentir o gosto salgado da sua carne.

Gosto porque não só é impossível deixar de, como é muito fácil gostar de alguém tão maravilhosa como você.

Gosto de você porque gosto... Isso já me basta para que eu tenha felicidade em meu coração e alegria em minha alma. Gosto também da distância, pois ela é que torna duradoura a pureza desse lindo sentimento que nasceu em mim!

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 20/01/2008
Código do texto: T824887
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.