Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Morte meu Amor

Esse é o "inicio" de uma historia que eu pretendo escrever.


Morte meu amor

 
Lua minguante, noite escura e fria. São poucos os acordados, dos mortos, apenas um, vagando num cemitério, passando por covas e túmulos. Em suas mãos, apenas uma rosa. Seus olhos, atentos, observam os detalhes. Seu traje é monótono como sempre. No pescoço uma corda o sufoca. E nos pulsos um corte, de atravessado, que sangra sem parar.
Não muito longe da li, uma outra alma acordada. Sentada em uma lapide, a Morte fecha os olhos, deixando sua percepção voltada para o sereno sussurrante da noite. Seu traje é tão mórbido quanto o de seu companheiro de recinto.
Enquanto ela aguarda pelo nada, o nada vai a sua direção. Passo a passo, serenamente. Ate que o encontro das almas se torna inevitável. A moça nem abre os olhos para percebe-lo, ela apenas sorri discretamente. Ele segue seu caminho, com rosto pálido e sem expressão, seu cabelo caído tampa seus olhos. Frente a frente, eles se esperam. Um, dois, três segundos. Já foi o bastante! Ele ergue seu braço lentamente, ate toca-la no rosto. Ela, já com o sorriso, deixa uma lagrima escapar. Ela ergue a cabeça instantaneamente na direção do jovem que a beija, com um ar sereno e apaixonado.



Shoujo
Enviado por Shoujo em 16/01/2006
Reeditado em 16/01/2006
Código do texto: T99521
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Shoujo
Campinas - São Paulo - Brasil, 26 anos
32 textos (1022 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 07:45)
Shoujo