DEUS DEU SEUS FILHOS!
images?q=tbn:ANd9GcS6ew4pCHFOkSP5_r-xw1hAiOSvEvOsvLAR66B-huR2CG5tt4Jzbw
 
O que você faz querida, o que faz?
Eu faço um monte coisas a cada dia...
Como assim querida? Não tem só nossos filhos?
Sim! Mas, a cada dia, tenho que lhes ensinarem por onde andas.
E o que eles aprendem todos os dias, querida
? Deixo que eles
esquiem , parte do dia. Eles estudem muito. Todas as linguas devidas.
Mas meus filhos não andam com outros colegas querida?
De um tudo eles fazem, em cada dia. Não  esqueça  meu bem,

que eles são apenas nossos filhos aqui. Mas, permitiu Deus á
Cuidar-mos pra ele. Que criassem, ensinassem, e cuidassem. Eles não são  totalmente nossos.  O dia que Deus pedir-lhes, temos que devolver a ele.
Somos apenas pais terrenos. Fico feliz em saber que Deus, nos deu o privilégio de ter esses lindos filhos, e cuidar pra ele.
Não podemos idolatar, tudo é de Deus!
Perdoa amor, eu falo muito, eu falo muito. Preocupo muito com esses garotos, é minha vida.

Acalma meu bem, como disse:
Nada aqui é nosso tudo aqui embaixo é um emprestimo concedido pelo criador . Apenas ele nos presentiou com essas lindas pérolas...
Sei que tudo que  faz a cada dia querida e cuidar de nossos bebys!
Eu dirijo um pouco, eu escrevo muito, eu ando muito, mas penso em vocês o dia todo. Mas, Eu os amo muito!
Eu toco muito, canto em todos os lugares, e não posso levar vocês em todos os lugares. Por isso ficamos muito tempo separados.
Mas, carrego vocês aqui no meu selo. No meu coração.
Eu sei que fico pouco tempo com vocês! Mas ,acredito que Deus está em todos os lugares, e realmente tudo pertence a ele. Mas, nossos filhos vieram de nosso amor... !

Sim meu bem, mas coloque em sua mente que ele nos deu a graça de tê-los e cuidá-los pra ele.
Sim:
Concordo querida... Mas, se algum dia um for, vai também um pedaço de nos... Verdade meu bem! Lembra-se, Maria também foi mãe espiritual  de Jesus, quando ela o perdeu para os ipocritas, ela sofreu muito. Mas, ela entedeu que: Tudo era a vontade de Deus.
O bom que amamos muito querida!
Sim, nós fazemos tudo querida! Trabalhamos muito, e queremos muito.

Nós não sabemos nada, não sabemos muito. Mas,  sonhamos muito, sonhamos muito.
O bom que amamos muito.
Nós nos amamos muito!

 
images?q=tbn:ANd9GcS4ePbxmYnFOW26e0ieC2PgYGA4cEx784H2Q28aVUwgwP1QKa__
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 17/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5451710
Classificação de conteúdo: seguro