Provérbio bacamartiano de sábado II (SLB I/2020)

Quem solta pum na frente da mulher, não mais a quer.

----- * -----

BACASEMANARTE - A SEMANA LITERÁRIA DO BACAMARTE

De 23 a 29 de agosto, aqui no Recanto das Letras

Olá meus 23 fieis leitores e demais 36. Com esse provérbio encerro a Semana Literária do Bacamarte, durante a qual publiquei todo dia um provérbio pela manhã e outro texto, não crônica, às 17h19min. Foi uma semana inteira de Bacamarte, duas vezes no dia. Resolvi fazer algo inédito e diferente pra vocês.

Claro que é mentira, né! Não, não, aconteceu a Bacasemanarte, mas o fato é que eu estava com um monte de textos encalhados nos meus rascunhos e, como só publico nas sextas, resolvi desencalhar duma vez esses troços. Daí sim, tive a ideia da Semana, pra justificar a desova do meu lixo literário sobre vocês, tornando-a algo mais atraente.

Abri com um provérbio no domingo, primeiro dia da semana, e encerro com outro provérbio hoje, sábado, último dia da semana.

A partir de agora, todo agosto, após o dia 1º - meu aniversário aqui no Recanto -, farei uma Bacasemanarte, como essa.

A de 2021 será comemorativa aos meus 10 anos de Recanto.

Abração, pessoal.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 29/08/2020
Reeditado em 27/07/2021
Código do texto: T7049536
Classificação de conteúdo: seguro