Provérbios Poéticos

1. Sob o céu estrelado, sonhos florescem, como rosas no amanhecer.

2. Nas águas profundas do coração, a verdade encontra seu reflexo.

3. O tempo é um pintor invisível, colorindo as páginas da vida com lembranças.

4. Nas asas do vento, a liberdade dança, e o horizonte é nosso destino.

5. A paciência é uma semente, e a perseverança é a árvore que dela cresce.

6. A alegria é um raio de sol que aquece a alma nos dias mais frios.

7. Nas pegadas dos antigos, encontramos os segredos do passado.

8. O amor é uma chama eterna, que nunca se apaga, mesmo na escuridão.

9. A amizade é um tesouro raro, encontrado no fundo do coração.

10. Na dança das estrelas, encontramos a magia que nos une ao universo.

Estes provérbios poéticos capturam a beleza da linguagem e a profundidade da sabedoria, convidando-nos a refletir sobre a vida e suas muitas nuances. Espero que alcancem o seu coração!

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 20/09/2023
Código do texto: T7890222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.