A.B.R - ACADEMIA PARA BRUXAS

- BÁBA RÁBIA ACADEMIA PARA BRUXAS OFERECE VAGAS -

* Não se aceitam médiuns,videntes,cartomantes,curandeiros,ilusionistas hipnotizadores e outros do mesmo genero. Sómente pessoas que possuem poderes sobrenaturais natos.

Candidatos passam por testes práticos para comprovar suas capacidades,antes de serem admitidos.

Oferecemos aulas de: Botanica,Química,Alquimia,Astrologia,Arqueologia,Homeopatia e as linguagens Húngaro e Romeno,e a linguagem secreta das Bruxas, inclusive 6 meses de estágio prático.

*Candidatos que se apresentarem com fantasias de Halloween serão desclassificados.

*Solicitamos aos candidatos de não fazerem uso no currículo de nomes como: Merlin, Mágico de OZ, Bruxa do Leste, São Cipriano, Nostradamus, Harry Potter II, Exus, Orixás, bem como palavras: Abrakadabra, Hocus Pocus, Sinsalabin, Salamaleiko, Alakazan, Abre-te Sésamo, Saravá e outros, estando sujeitos a terem sua vaga cancelada.

*Fotos do perfil com Achós, Guias, chapéu, cartolas e vassouras, cornos, chifres não são aceitos.

- Venha desenvolver suas habilidades conosco,se possuir poderes sobrenaturais. As vagas são limitadas.

-Preencha o formulário na internet e envie seu curriculo para:

A.B.R bruxas academia.@Maleficium.com

BRUXA CARDINAL BÁBA RÁBIA

--------------------------------------------------------------------

Acompanhe na sequencia os capítulos do conto.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 01/08/2020
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T7022898
Classificação de conteúdo: seguro