A.B.R - ACADEMIA PARA BRUXAS - e

AS BRUXAS X ACRÍDIOS

Tres helicópteros da força aérea deixaram trinta bruxas próximas a região onde os gafanhotos se encontravam.

Unidas num círculo, elas usavam de psichokinese e aerokinese tentando desviar os insetos do lugar e impedir sua aproximação.

Os gafanhotos se mostravam desorientados, depois irritados com as ondas sonoras e aceleravam sua velocidade ainda mais, rumo as plantações.

Alguns deles já se penduravam nas folhas das árvores.

As bruxas se mostravam exaustas, com seus poderes enfraquecidos, mas não desistiam da batalha.

Inesperadamente Bába Rábia se manifestou em Zelenka, indo se juntar a elas.

Rábia atirou seu anel para o alto, riscando no céu uma gigantesca serpente de fogo. A cobra de cornos emitia silvos de agrokinese e fitokinese. Os gafanhotos se desviaram mudando sua direção, seguindo rumo ao norte, seu habitat natural.

As bruxas batiam seus cajados num batuque, comemorando sua vitória.

No centro do círculo dançava Bába Rábia, no ritmo da serpente.

Elas andaram até onde estavam os helicópteros e foram deixadas na sua academia outra vez.

As bruxas haviam conquistado a admiração e o respeito da população.

Bába Rábia havia devolvido a dignidade e a honra do nome das bruxas, como era seu propósito.

- Vejam quantos comentários com elogios na nossa página na internet!

Toda Romenia fala de nós, estão nos tratando como deusas!

Os agricultores estão depositando cestos de frutas e legumes nos portões da academia, agradecendo por termos salvado suas plantações.

Transilvania está nos oferecendo grátis para ocuparmos o castelo de Bran, para nossa nova academia de bruxos masculinos.

O lugar é ideal, o castelo é um monumento histórico internacional.

Iremos aceitar, os novos alunos de bruxaria irão se agradar do ambiente.

Anuncie na página da academia que estamos selecionando candidatos

masculinos. Diga para enviarem os currículos, descrevendo suas capacidades para o castelo de Bran na Transilvania.

Elas se recolheram satisfeitas para seus aposentos descansar e refazer suas energias.

Lá fora o corvo Creon desejava boa noite crocitando:

• Durmam nos pregos

Sonhem com morcegos

Tenham pesadelos

Bruxedo

----------------------------------------------------------------------------------

- Segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 10/09/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7059383
Classificação de conteúdo: seguro