A.B.R - ACADEMIA PARA BRUXAS - f

A BIOVEGAN FÓRMULA

Na sala de conferências, Waldtraud dominada por Bába Rábia, dava sua aula de doutrina para as alunas.

- Zelenka sua filhote de dragão, use sua pyrokinese e acenda a lareira, com suas chamas de fogo.

O corvo Creon entrou pela janela grasnando.

- Creon meu mascote, as bruxas estão cuidando bem de voce?

• Elas me tratam como escravo, me torturam e querem me obrigar a lavar a louça •

- Volte para seu ninho, seu linguarudo!

Enquanto ela falava uma coruja batia com seu bico no vidro da janela.

- Entre ABADUCHA, eu sei que é voce!

Uma mulher estranha entrou pela janela. Seu rosto lembrava um abutre

e seu vestido era feito de plumas de corujas e urubus.

- Voce não tem uma aparência melhor para aparecer na minha frente? Voce está horrorosa!

-Passe-me alguns cristais Bába Rábia, eu sei que voce furtou minha fórmula!

- Sua fórmula era inútil, eu acrescentei meus ingredientes para funcionar.

Rábia retirou a pedra de seu anel e estendeu a ela minúsculos cristais finos como grãos de areia.

Depois de alguns minutos dela ter ingerido, a pele de seu rosto passou a esticar, rejuvenescendo alguns anos. Seu cabelo adquiriu um tom mais escuro.

- Volte para seus abutres ABADUCHA, voce está atrapalhando nossa aula.

Ela saíu pela janela na forma duma coruja piando e resmungando.

- Bruxas refinem esses cristais no laboratário, junto com os ingredientes da receita que irei deixar. Isso é uma BIOVEGAN fórmula. Significa milhões de dólares para nossa academia.

Coloquem em ampolas, batizem com o nome de Soro da Juventude e distribuam amostras grátis pela cidade.

Isso irá terminar com as cirurgias plásticas e liftings caros, dos cirurgiões.

Irá ser usada pela medicina, farmacologia e indústria de cosmétícos no mundo todo.

Antes de distribuírem as amostras grátis profiram as seguintes palavras mágicas:

Rastia lunia (raios da lua)

Spiritusis stralda (espíritos da rua)

Ia fluitul vacela (espalhem esse fluído)

Asta tuntan Itaxa ( por toda Terra)

AXTALATRAXKA!

Assim que Bába Rábia se foi, as bruxas vestiram seus aventais, máscaras e luvas e foram para o laboratório desenvolver a BIOVEGAN fórmula, com grande entusiasmo, incentivadas pelo resultado positivo.

------------------------------------------------------------------------------

- Segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 10/09/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7059418
Classificação de conteúdo: seguro