A.B.R - ACADEMIA PARA BRUXAS - g

DRÁKULA X BÁBA RÁBIA

No castelo de Bran na Transilvania, foi iniciado o semestre com cem alunos masculinos. As aulas iniciaram com entusiasmo pelos calouros, no desenvolvimento de seus poderes e habilidades.

Sómente uma pessoa se mostrava insatisfeito, com tantas visitas:

O espectro do conde Drákula, que habitava no castelo.

Com o passar dos dias, os alunos deixaram de desenvolver seus poderes,

não havendo progressos. Eles criavam conflitos entre si por banalidades, o ambiente era de tensão.

As bruxas percebiam que havia uma influência estranha, sem poder identificar de onde vinha.

Durante a noite, o espírito de Bába Rábia passeava pelo jardim do castelo.

Passos leves se aproximaram dela:

- Está a minha procura madame?

Voce mais parece um anjo do que uma bruxa.

- Quem é voce ser estranho que pode me ver?

- Conde Vladislaw Von Drákula, as suas ordens minha bela dama.

- É voce o responsável pelo que está acontecendo com os alunos, seu escorpião venenoso!

- Voces são intrusos aqui, esse castelo me pertence por muitas gerações.

- Fique com sua ruína para voce. O novo prédio está quase pronto, logo iremos nos mudar daqui.

- Voce é a esposa ideal para mim, que tal casar-se comigo minha bela Rábia?

- Feche sua matraca, seu hibrido de morcego, olhe-se no espelho!

- Eu não tenho imagem no espelho. Descreva minha aparência, eu sei que lhe agrado. Mulher nenhuma resiste ao charme do conde Drákula.

Atrás deles se juntaram outros vampiros, já apostando em litros de sangue no vencedor.

A bruxa Bába Rábia desafia o legendário Drákula, jogando seu cajado aos seus pés.

- Que é isso, um presente para mim?

- Não, um desafio para um combate. Defenda-se trogodila, ou irei matá-lo aqui mesmo!

- Eu sou imortal, é impossivel me matar. Pense no meu pedido de casamento, minha bela Rábia.

Uma chusma de morcegos alçou o ar, se dispersando nas sombras da noite.

Escondido no galho da árvore o corvo Creon grasnava:

• Era só o que faltava

Temos um vampiro em casa

É praga

Peço demissão

Essa profissão

É uma maldição

---------------------------------------------------------------------------------

- segue no próximo capítulo

-

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 10/09/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7059574
Classificação de conteúdo: seguro