A.B.R - ACADEMIA PARA BRUXAS - h

SATANAKIA X BÁBA RÁBIA

Durante a noite, as bruxas dormiam profundamente, sem perceber que lá fora, uma estranha neblina se aproximava envolvendo toda a academia.

Ao amanhecer, Waldtraud reuniu as alunas na sala de conferências:

- Estamos sendo atacadas por um feiticeiro poderoso. O halo de proteção da academia foi rompido. Preparem-se para um grande combate.

A porta se abriu e entrou um homem de cabelos ruivos e longos, vestindo uma roupa de couro de reptília com um tridente de prata na mão.

- Eu sou SATANAKIA, mestre dos feiticeiros. Chamem sua mestra Bába Rábia, quero falar com ela!

- Ela não está aqui, mas pode falar comigo.

Ele direcionou seu tridente contra Waldtraud absorvendo seus poderes.

Ela tombou enfraquecida ao chão.

Uma por uma das bruxas, ele retirava seus poderes e transferia para seu tridente.

Bába Rábia se apoderou do corpo da jovem Harumi:

- SATANAKIA deixe de perturbar minhas bruxas!

Ela jogou seu cajado aos pés dele, desafiando-o para um combate.

Ele respondeu: - Bába Rábia nós os feiticeiros, não usamos nossos poderes para ajudar humanos. Voce se tornou uma bruxa boa, isso é vergonhoso para nós. Queremos a velha Bába Rábia de volta, aquela que era pérfida, maléfica e demoníaca!

Irei matar todas aqui, se voce não voltar a ser o que era no passado!

- Ibris Maligris, Ibris Penibris

Ibris Diabolis, Ibris Satanakis!

SATANAKIA girava seu tridente contra Harumi causando ferimentos nos seus órgãos internos. A jovem sangrava pelos ouvidos e pelo nariz. Após alguns minutos ela tombou no chão semi-morta.

Bába Rábia estava presa e não podia deixar o corpo de Harumi, pois seu espírito era o único ainda que mantinha a jovem com vida. Imobilizada ela não podia reagir.

SATANAKIA sorria se vangloriando de sua vitória.

Silenciosamente entrou um morcego pela janela. Pelas costas, Drákula

enfiou seus caninos na jugular de Satanakia, sorvendo até sua última gota de sangue e o atirou morto contra a parede. No recinto se ouviu o ruído de todos seus ossos sendo quebrados.

Drákula enxergava apenas Bába Rábia imóvel na sua aparência angelical, envolta em seus cabelos como flocos de neve.

Tomado de fúria descomunal, o vampiro assumiu sua forma original:

Um gárgula mostrengo, com cara e asas de morcego, sua bocarra era como um Kojak urso. Ele dava seu crixado de guerra usando de psichokinese e geokinese, ameaçando todos os feiticeiros.

Sabendo que Drákula é imortal, os bruxos da região quebravam seus cajados em sinal de rendição, respondendo seu recado:

- Ave Drákula novo mestre dos feiticeiros, Ave Bába Rábia!

Mas a ira do vampiro não se aplacava, ele continuava a crixar interferindo nos elementos. Drones e satélites se colidiam numa labareda, riscando o céu em mil estrelas de fogo.

Na ilha Sumbawa respondeu TAMBORA, expelindo gazes e vapores de enxofre da cratera, mostrando atividade. Os sismoscópios e sismógrafos registravam na escala Richter, ondas sísmicas em vários pontos dos continentes.

Inquieto, o corvo Creon grasnava:

• Pelos cornos de Satan

Pelos chifres de Abadon

É Armagedom

----------------------------------------------------------------------------------

- segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 11/09/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7060204
Classificação de conteúdo: seguro