A.B.R - ACADEMIA PARA BRUXAS -fim

- UNIVERSIDADE DE MAGIA BÁBA RÁBIA -

Drákula se aproximou do corpo de Harumi e soprou algumas moléculas de sua imortalidade sobre sua face.

Bába Rábia levantou-se num salto:

- Retire as garras, seu tubarão!

- Isso é jeito de falar com seu futuro marido, sua lambisgoia?

Voce devia estar mal agradecida pelo que fiz, bruxa da lua!

-Vejo que voce aprendeu a linguagem das bruxas, Drákula. Somos eternamente ingratas por sua maldita ajuda.

Vladislaw, venha trabalhar como professor na minha academia. Será uma deshonra para nós.

- Aceito. Irei ensinar os alunos como dar uma mordida certeira na jugular, como fiz com esse feiticeiro de sangue de insetos.

Ele retirou da sua capa um objeto e jogou aos pés de Bába Rábia.

- Voce deve colocar o anel no meu dedo, e não jogar no chão. Isso é um sinal de combate entre as bruxas.

Ele juntou o estojo, exibindo um anel lapidado de diamante negro, com duas serpentes entrelaçadas, num brilho fenomenal.

- Do que voce está rindo, minha bela Rábia?

- Estou imaginando a cara que irão fazer minhas bruxas lá em cima, quando eu me apresentar na sua frente, noiva com um vampiro!

Drákula saíu pela janela na forma dum morcego, acompanhado por Bába Rábia.

Waldtraud usou sua biokinese para regenerar Harumi, depois ela foi levada para seu quarto para descansar.

Zelenka usou sua pyrokinese e ateou fogo na múmia de Satanakia, guardou as cinzas numa urna e colocou na estante, como troféu.

As bruxas batiam seus cajados num batuque, comemorando outra vez

sua vitória.

Waldtraud comunicou a notícia: - Com os milhões adquiridos com nossa BIOVEGAN fórmula, poderemos fazer mais pela comunidade.

Anuncie na página da academia na internet, que iremos fundar breve uma universidade de magia, para pessoas de todas as idades.

Iremos habilitar os maiores feiticeiros da história.

Ao ver o sorriso no rosto das bruxas, ela respondeu irritada:

- Virem-se! Usem seu charme para conquistar um feiticeiro. Voces sabem que magia não funciona. O amor não tem recurso.

o corvo Creon sobrevoava a academia crocitando:

• Só falta o saci

Aparecer por aqui

Para completar a desgraça

Dessa academia barata

De bruxas sirigaitas

Nem mesmo o lobisomem

Aguenta essas infames

Pelas barbas de Confúcio

Esse ofício

Me leva pro hospício •

FIM, da primeira parte.

__________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 11/09/2020
Reeditado em 07/01/2021
Código do texto: T7060219
Classificação de conteúdo: seguro