O PODER DO OTIMISMO I

Quero falar sobre certas coisas que temos quase em comum, bem como aprender a preservar e dominar a vida de uma forma que seja mais útil e satisfatória para nós, por podermos ser totalmente otimistas porque somos pessoas livres que talvez possamos estar sonhando sobre nossos futuros que podem ser meras fantasias que nos dominam em nossas vidas e nos fazem sonhar com nossos futuros que eu acredito plenamente que tudo é fundamentalmente normal e que todos nós somos atraídos por nossas vontades quando amamos demais nossos sonhos porque isso faz nós mais definidos e atraídos pela nossa juventude que vemos e sabemos que tudo é uma luta contra as incapacidades de conquista porque quase todos não vivem da satisfação porque acredito que a satisfação é uma coisa muito valiosa que poucos admitem ter e meio sentem à vontade porque ser campeão e ganhar a vida é uma coisa fundamental que adquirimos como um jogo ou luta em que validamos nossas vontades com nossas ações que colocamos em prática. gelo de boa vontade em que nos tornamos pessoas fortes e sérias que acreditam no futuro e que a existência é a causa do nosso amor e trabalho que colocamos em ação e o futuro nos espera quando simplesmente sonhamos e vemos o lado positivo da vida em que vencer e se tornar grandes vencedores e aqui deixo uma história bem definida para apoiar tanto. eu como a todos que nunca deixaram de sonhar na vida e nunca é tarde para alcançar o nosso ideal porque estamos à frente em sonhos sempre otimistas e somos grandes campeões e um abraço muito forte para todas as pessoas e que juntos vamos mostrar quanto vale uma mente otimista e seremos sempre triunfantes na vida e obrigado a todos do escritor Roberto Barros!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/07/2021
Código do texto: T7301412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.