O PODER DO OTIMISMO

Eu quero falar de certas coisas que temos quase em comum como também apreendemos a conservar e a dominar a vida de alguma maneira que nos seja mais útil e satisfatória que possamos estar totalmente otimistas porque somos pessoas livres que talvez possamos estarmos sonhando com os nosso futuros que podem se passar de meras fantasias que nos predominam em nossas vidas e nos faz sonharmos com os nosso futuros que plenamente eu creio que tudo é fundamentalmente normal e que todos somos atraídos pelas as nossas vontades quanto amamos demais os nossos sonhos porque nos faz mais definidos e atraídos pela as nossas juventudes que virmos e sabemos que tudo se passa de uma luta contra as incapacidades da conquista porque quase todo mundo não vive de satisfação porque eu creio que a satisfação é uma coisa muita valiosa que poucos admitimos ter e a metade se sente à vontade porque ser campeão e ganhar a vida é uma coisa fundamental que adquirimos como um jogo ou luta em que validamos as nossas vontades com as nossas ações que botamos em pratica de boa vontade em que se tornamos pessoas fortes e serias que acreditamos no futuro e que a existência é a causa de nosso amor e trabalho que botamos em ação e o futuro nos espera quando simplesmente sonhamos e virmos o lado positivo da vida em que ganhamos e se tornamos grandes vencedores e aqui eu deixo um conto bem definido para apoiar tanto a mim quanto a todos que nunca deixaram de sonhar na vida e que nunca é tarde para conquistarmos o nosso ideal porque estamos na frente em quanto sonhamos sempre otimistas e somos grandes campeões e um abraço bem forte para todas as pessoas e que juntos mostraremos o quanto vale uma mente otimista e sempre estaremos triunfantes na vida e obrigado a todos do escritor Roberto Barros!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/07/2021
Código do texto: T7301413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.