Fenômeno TRAM(Troca de realidade após a morte-Cap.3)

3.Os comentários no post part.2

Iuri ao ler os comentários no post, também resolve comentar, ficou empolgado com que leu. Eis então seu comentário.

Iuri Silva:

Pessoal, tô surpreso com a quantidade de comentários que teve o post. Fiquei bem reflexivo com os relatos contados aqui. Eu já tive alguns sonhos premonitórios. Uma vez ao dormir, sonhei que eu e minha mãe ia de carro de manhã num supermercado, quando desci do carro, eu vejo uma carta baralho UNO no chão. Aí eu fui olhar a carta, virei ela do outro lado e vi que era uma carta 4+, nisso eu guardei a carta e guardei. Foi então que tomei o café e minha mãe chamou pra irmos no supermercado. Paramos numa vaga do estacionamento, assim que eu desço eu vejo a carta do UNO no chão, eu peguei a carta e virei ela. Vejo exatamente a carta 4+ idêntica ao do bralho UNO. Eu creio no seguinte, pode ter acontecido de minha consciência ter se conectado com outro universo e visto o meu futuro nele.

Naquela manhã de sexta feira, após Iuri ler os posts, foi jogar umas horas de Free Fire. Almoçou e foi pra escola, até que depois voltou pra casa, foi direto abrir seu celular que ficou em casa. Pra ver se tinha mais comentários no seu post. Eis que abre e vê os seguintes comentários.

Donavam MC Kurt:

Iuri, eu tenho uma teoria da sua visão do futuro, o universo e o multiverso é cíclico, ou seja, tudo que você já viveu até hoje, o que poderia ter vívido e o que poderá viver, já viveu antes e vai viver de novo eternamente. Você não viu o futuro, você viu o passado. O sonho foi uma lembrança de sua vida passada que se repetiu exatamente igual nesse universo.

João Lambais:

Se tudo isso for mesmo verdade, quando morrer eu quero acordar bem no passado mesmo, quando eu era apenas um bebê nascido a poucos dias. Teria que acordar lembrando de toda vida anterior. Mas com as memórias de uma vida, inteira que eu vive antes. Se eu morresse aos 80m seria um bebê com memória e conhecimentos de idoso de 80 anos. Então nessa atual vida que é loop da vida anterior. Eu iria escolher investir bitcoins pra ganhar muito dinheiro.

Donavam MC Kurt:

Tem uma séria na amazom prime, que se chama a Hora do diabo. O personagem assassino do filme, toda vez que morre, ele acorda no seu próprio passado quando ainda é um bebê, só que ele acorda se lembrando da vida anterior. Isso acontece tantas vezes com ele, que ele resolve matar pessoas que se tornariam assassinos, é bem interessante a série. Outro filme que fala a respeito desse tipo de eterno retorno, é o A descoberta na netflix. Bem interessante também.

Juliana Medeiros:

Gente, esse lance de morrer e acordar em realidades paralelas é real, eu já passei por isso uma vez. Foi muito sinistro! Me dá até arrepios só de contar aqui. Quando eu tinha meus 28 anos. Eu estava em Fortaleza e ia procurar um centro espírita pra visitar. Então peguei o celular e liguei o GPS do celular e estava andando a pé pela rua seguindo o google maps. Fui atravessar uma rua na faixa de pedestre, nem prestei atenção que vinha uma camionete Hilux passando com tudo, sei que fui atropelada e voei longe! Só lembro de ter batido forte a cabeça no chão. Quando me levantei, eu vi meu corpo estendido no chão com a cabeça rachada e a possa de sengue em volta. Era minha alma que estava fora do corpo, eu fiquei desesperada, comecei a chorar. Até que minha alma começou a subir, eu vi espíritos de luzes ao meu lado me rodeando.

Um portal de luz muito grande acima de mim. Na hora que eu me vejo entrando no portal do luz. Tudo vira luz no meu campo de visão, a luz vai embora. E eu estou de novo perto da faixa de pedestres. Fiquei assustada, parei antes de andar antes de atravessar a faixa de pedestre e só vi a caminhonete Hilux passando em alta velocidade. Que motorista filho da puta! Nem pra parar na faixa de pedestre! Sei que quando tudo aquilo aconteceu, eu só ajoelhei e comecei a chorar muito. Foi então que eu me recompus, fui pro centro espírita e nem contei pra o pessoal de lá o que tinha acontecido. Eu já tive muitos alguns sonhos premonitórios que me deixam pasma até hoje. Eu acredito que vivemos uma simulação, não sei dizer se ela é natural ou artificial, provavelmente as duas formas. Hoje tenho 35 anos e me lembro desse dia da camionete Hilux como se fosse ontem. Mas não gosto de comentar isso com todo mundo porque nem todos acreditam, mas estou vendo aqui que outras pessoas também já passaram pela mesma experiência que eu.

Ismael Carvalho:

Tô encabulado com os relatos que estou vendo aqui, eu pensava que era só eu que pensava nessas viagens. Eu faz muito tempo que e penso que a vida é um sonho, que quando você morre você acorda em outra realidade paralela, onde vai viver pra de novo morrer e acordar sempre em outra realidade paralela, isso não tem fim! O lance é acordar na próxima realidade se lembrando da realidade anterior. Eu mesmo já tive uma experiência dessas quando eu era criança de uns 11 anos mais ou menos. Eu e meus primos a gente tava num rio perto do mar. Nessa época a gente tinha alugado uma chácara com piscina e rio por perto pra fazer uma festa. Era uma tarde boa, a gente tinha tido um dia normal, eu tinha acordado, tomado café, brincado, almoçado. Deu de tarde a gente foi nesse rio. Eu tava com meus primos, de repente a gente viu uma arvore bem alta. E parecia ser fundo o água perto dela. Meu primo teve a seguinte ideia: “Dúvido que alguém tem coragem de pular lá de cima da arvore virando salto mortal!” Eu falei: “Eu pulo!”

Subi na arvore que devia estar a uns 7 metros da água, estava em cima de um galho então fui e virei um salto moral pra frente, dei uma cambalhota no, quando fui dar a segunda, senti minha cabeça afundando na água e foi só um baque no crânio. Senti aquela dor e só deu tempo de eu ouvir meus primos gritando por mim e indo me socorrer. Aí tudo ficou escuro, do nada eu acordo no quarto de manhã, na mesma chácara que a gente tinha alugado. De novo o dia foi continuando normal, até que fomos no rio, tinha a mesma arvore, de novo meu primo fez o desafio de alguém pular lá de cima da arvore, mas daquela vez eu fiquei foi quieto, sabia que seu fosse pular ia morre. A água não era funda o suficiente e ainda tinha pedra pra rachar o crânio lá em baixo.

Eu então acredito desde aquela época que morri e voltei no tempo, mas nunca contei pessoalmente isso pra ninguém. Tinha medo de me chamarem de louco. Ae hoje com 14 anos, eu vejo esse post, vejo que não sou o único que passou por isso.

Junior Santos:

Eu tenho 40 anos, mas eu estava com câncer no pulmão a 5 anos atrás, devido à gravidade da doença eu fui internado numa UTI. Por causa das complicações da doença, tiver uma parada cardiorrespiratória. Foi então que eu morri. Mas apareceu dois espíritos de luz que me ajudaram no desencarne, eles me levaram pro mundo espiritual, vi um lugar lindo, depois eles me levaram ao plano terreno de novo. Estávamos no meu funeral, eu vi as pessoas ao redor do meu corpo no caixão. Vi meu enterro, depois os espíritos me levaram pra outras dimensões espirituais lindas e me falaram muitas coisas. Me lembro bem do que um deles disse: “Você ainda vai voltar, mas não vai ser no mesmo universo, vai acordar no hospital de novo.”

Foi então que acordei na cama do hospital, o médico foi me visitar disse que eu tinha tido uma EQM(experiência de quase morte), o meu tratamento então continuou no hospital, mas o médico ficou surpreso, eu melhorei muito rápido e o prognóstico que ele deu que era dos piores possíveis foi revertido. Pois eu me curei o câncer, creio eu, que depois que voltei do mundo espiritual e meu espírito foi absorvido por essa minha outra versão de um universo paralelo, trouxe uma energia curativa tão forte, que eu acordei nessa realidade atual que vivo hoje me curando rapidamente, foi uma das melhores experiências que alguém poderia já ter na vida. Gratidão por isso, agora eu sei que a vida após a morte é muito além do que só reencarna com um novo corpo no futuro, nossa consciência migra até pra outros universos onde iremos viver e ter uma nova oportunidade. O que vivi foi muito mais que uma EQM.

Paulo Gustavo:

Eu tenho 43 anos, lendo esses relatos de você, estou refletindo agora sobre o que me aconteceu quando eu peguei covid19 em 2020, agora tudo faz sentido. Eu depois de pegar covid19 fui internado em um hospital, fiquei 4 dias na UTI e não melhorava, até que o pior aconteceu, morri sentindo aquela falta de ar tremenda enquanto estava entubado. Tudo também ficou escuro, até que do nada eu acordei na cama da enfermaria, ainda estava entubado, mas fui melhorando, tiraram o tubo. Comecei a progredir no tratamento, fiquei 15 dias no total no hospital, mas depois que saí dela, estava saudável e sem sequela nenhuma. Foi impressionante o que me aconteceu, eu sou ateu agnóstico, mas fique muitos dia encucado com aquele sonho que eu morria de covid, era muito real tudo que senti. Hoje ao ler os comentários desse post, fico refletindo que pode realmente ter acontecido algo mais. Realmente torço pra que seja assim a vida após a morte. Se acontecer sempre assim eu saio no lucro, me incomoda muita essa ideia de que morreu acabou, eu quero que a vida continue até eu enjoar de estar vivo.

Rafael Denário:

O que que será que um suicida pode pensar ao ver esse post?

Junior Santos:

Se o suicida for e se matar com um tiro na cabeça, creio que ele acorda de manhã no mesmo dia ruim, com a mesma vontade de se matar, vai pensar que tudo foi um sonho e se matar de novo, acordar de novo na cama, depois se matar mais outra vez com um tiro na cabeça. Fica se repetindo essa situação, ele vive em loop o mesmo dia que se matou, até que chega um momento que ele reinicia seu dia, decide parar de se matar porque vê que existe vida após a morte e continua vivo, segue a vida em diante. Isso é uma das possibilidades. A outra é dele acordar numa realidade paralela que sobreviveu ao tiro na cabeça em uma cama de hospital depois de reviver também várias vezes a próprio suicídio.

Duncan MC Lawd:

Somos todos imortais, mas não na carne, sim no espírito, a consciência é eterna, ela está destinada sempre após a morte em acordar em novas vidas, vidas onde irão viver pra morrer de novo, pra depois acordar em outra vidas da mais diversas formas possíveis.

Júlia Marcolino:

Mas eu fico me perguntando, se a nossa consciência vai pra outra versão nossa de um outro universo paralelo após a morte, o que acontece com a alma original desse outro corpo que recebe mais uma alma?

Duncan MC Lawd:

Você tem de ver seu corpo como um carro, o consciente é o banco do motorista, o subconsciente é o banco do passageiro. Quando você morrer, poderá ficar no banco passageiro, influenciando as tomadas de decisão dessa sua outra versão, você veria e sentiria tudo que essa sua outra versão sente, mas nem sempre teria o controle dessa outra versão. Outra coisa que pode acontecer, é sua alma que veio de outro universo tomar conta do banco do motorista, obrigando a consciência original daquele corpo a ficar no banco do passageiro. Isso pode durar muito tempo. Sua alma que morreu em outro universo, pode incorporar em várias versões suas também de outros universos, você só mudaria de corpo quando suas versões fossem dormir. Isso vai acontecer até você renascer de novo, onde sua consciência se juntaria ao óvulo no momento da concepção, onde você renasceria em outra versão sua, se lembrando ou não das suas vidas anteriores em outros universos.

Vitor Fandir:

Como você sabe que é assim Duncan MC Lawd?

Duncan MC Lawd:

Eu uso esse perfil fake pra observaras redes sociais se há outros como eu, já conversei com alguns antes assim, chamo esse fenômeno de TRAM(Troca de realidade após a morte), eu mesmo já troquei de realidades após a morte inúmeras vezes, isso me aconteceu de várias formas possíveis, já morri assassinado, de doença, de acidentes. E é sempre a mesma coisa, a vida não passa de um sonho, quando você morre, sempre acorda em outro sonho, outra vida, onde vai viver e acordar de novo em outro sonho, outra vida, isso acontece com todos. Mas nem todos se lembram que passam por esse processo, os que se lembram, estarão vivendo a vida, podem viver assim por tempo indeterminado, até se cansarem de viver o que estão vivendo e um dia esquecer que são eternos. No nosso interior está sempre a vontade de se lembrar das vidas passadas e depois sempre vamos querer esquecê-las, pois é muito complicado lembrar das coisas ruins que você já vive em vidas passadas, isso gera traumas, certo que você poderá viver muitas coisas boas também pra poder se curar desses traumas, eu vivi ambas, mas ainda não me cansei de ser eterno. O que alguns aqui dizem sobre vida após a morte e multiverso é algo real, mais relatos de pessoas como nós estão surgindo e se popularizando, mas nem todos estão preparados pra essas verdades.

Juliana Medeiros:

Nos conte mais a respeito do que já vivenciou Duncan.

Duncan MC Lawd:

Irei contar, mas agora eu tenho que fazer o meu trabalho. Mais tarde nos encontramos por aqui.

Obs: esse texto ainda está sobre revisão