A VIDA NO PALCO....

A vida no palco

O teatro é uma forma de entretenimento para pessoas de todas as idades.

O teatro é parecido com novelas, mas com a diferença de que, no teatro, os artistas estão interpretando ao vivo, e qualquer erro cometido é consertado na mesma hora, para que ninguém perceba.

Mas não são cometidos muitos erros, pois eles fazem com tanto amor e dedicação, dando o melhor de si, para que quem estiver assistindo aprovar, gostar e voltar para assistir outras peças.

Nas peças de teatro você se emociona, chora, ri, junto com os personagens e pode até participar interativamente.

Você pode ir a um teatro deprimido e voltar alegre, pois além de prazeroso ele nos passa uma lição para vivenciarmos na vida real.

------------------------------------------------------------

As aparências enganam

Narrador - Quinta feira à tarde, Regina recebe seu salário e resolve comprar uma roupa, ela vai até sua patroa e pede para sair mais cedo.

Regina - Dona Lorena, a senhora me deixa sair mais cedo do trabalho hoje?

D.Lorena - É acho que o serviço terminou pode sair.

Narrador - Então Regina foi ao shopping. Olhando as vitrinas ela encontra uma blusa muito bonita e decide entrar para comprá-la. A vendedora que está no balcão a olha dos pés a cabeça e continua o que está fazendo. Regina fica de saco cheio e decide ir até a vendedora.

Regina - Por favor, a senhora poderia me atender?

Vendedora – (cínica) Acho que não temos o que “você” está procurando!

Regina - Mas você nem sabe o que eu quero (momento de silêncio). E já que a senhora não pode me atender, gostaria de falar com o gerente.

Narrador – Minutos depois o gerente chega.

Gerente - Dona Cláudia o que está havendo aqui?

Regina - Acontece que eu quero uma roupa sua vendedora não quer me atender.

Narrador – O gerente também a olha dos pés a cabeça, com um ar sarcástico, então Regina abre a bolsa e tira a carteira e diz:

Regina - Será que agora alguém pode me atender?

Gerente – para a vendedora – Depois que atender a freguesa quero você na minha sala.

Regina

2007