O laço perfeito

Permita aproximar-me e despir tuas roupas. Quero mapear-te inteiro com os olhos, estudar vagarosamente a cartografia do teu corpo, tuas veias, tua pele. Permita-me explorar seus territórios, suas cavernas, seus vales, seus mares. Deixe-me cobrir teu corpo com o meu, saboreando o desejo do pecado. Deixe essa libido percorrer livre em nossas almas para toda a eternidade, de hoje em diante, para sempre. Desejo ver seu rosto marcado pelos meus lábios rosados, prontos para qualquer jornada em sua estrada cheia de curvas. Sua pele marcada por meus dentes ferozes, que machucam sem causar dor. Permita que minha respiração lhe dê seu oxigênio, que sua sobrevivência dependa da minha, que seus passos dependam dos meus. Deixe levar-se pela cócega que a minha língua faz em sua boca, com a graça de uma menina e o desejo de uma mulher. Permita-nos brincar de caça e caçador nesse quarto escuro banhado pela luz da lua, onde as estrelas nos censuram por nossos desejos mais secretos. Posso guiar-me pela luz em teus olhos, que me enxergam com todo o desejo que um amante poderia enxergar. Deixa-me encontrar em teus braços o laço perfeito, onde eu poderia morrer feliz.

Lory Meyers
Enviado por Lory Meyers em 31/01/2006
Código do texto: T106660