O amor pede socorro

Ele está fraquinho e muito doente.

Foi alvejado por muitas armas mortais de seus inimigos.

O primeiro deles, é o ódio, a vingança,que hoje está se infriltando nos corações dos jovens

e dos adultos, provocando entre eles, a discórdia, os conflitos e as guerras.

Ele está fraquinho e muito doente; pois o outro inimigo, também está ficando poderoso,

está se agigantando cada vez mais;

Outrora ele era companheiro do amor,

mais agora ele resolveu ser independente;

E pra isso, ele precisa extingui o seu antigo companheiro “O amor”.

E hoje, em muitos casos, o namoro dos jovens não tem mais a presença do amor, e só o seu inimigo prevalece “O sexo”.

Ele se tornou tão poderoso, que o amor resolvel adquiri também uma arma para combatê-los; Mais o sexo parece que não se abala com os disparos.

Mais, o amor não quer fazer um ataque em massa, porque essa arma tem um efeito colateral muito grande e significativo, ela também aos poucos, matam os jovens. Essa arma se chama “AIDS”.

Hoje, o amor muito fraquinho e muito doente,está pedindo socorro; E esse socorro tem que partir de nós jovens.

Nós temos que acabar som o ódio e a vingança dos nossos corações, nós temos que deixar de sermos egotistas parar de pensar só em sexo, vamos nos amar com sentimento, com ternura; Vamos cuidar dos animais,das florestas; Vamos amar mais a vida.

E com isso, iremos, com toda certeza, socorrer e salvar o amor; E como coseguência, estaremos também preservando a nossa própia espece: A vida humana.

JOÂO CLEMENTE DE MIRANDA
Enviado por JOÂO CLEMENTE DE MIRANDA em 06/07/2008
Reeditado em 15/09/2023
Código do texto: T1067655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.