Ali Estava Ela...

Ali estava ela….a névoa cobria-a como um véu grande num dia de escuridão profunda…mas ele sabia que ela ali estava…ele sentia-a, ele conseguia vê-la por entre mares tempestuosos, por entre desertos escaldantes, por entre a escuridão duma dia de solidão….

Será doença? Será fantasia? Será saudade? O rapaz não sabe explicar…o rapaz perde-se nas suas palavras, ele desorienta-se com as suas acções, ele está perdido…ele não pode ser achado….sem ser por ela…

O sentimento é forte…a vontade é imensa e o desejo é irresistível mas ele sabe que não pode, ele sabe que não deve e acima de tudo ele sabe que não é a vontade de Deus naquele momento….

O que fará este rapaz? Enfrentará a neblina e todos os obstáculos á frente do seu caminho? Deixar-se-á levar pela corrente e afogar-se-á nos mares da desgraça e do terror?

Ela é um sonho….ela não é uma miragem….ela é real….ali vem ela….com uma cara de quem nada quer….com um ar triste…um ar desolado….mas também….ele vê algo….ele nota algo nela….será imaginação dele? Não…ele vê algo….ele viu os olhos dela e reparou na luz….na luz de dois diamantes que reluziam na escuridão….serviriam de lanternas de fosse necessário….aquilo deu-lhe forças….ele encheu o peito e disse:” Eu não vou parar….eu não vou desistir porque eu quero lutar…eu quero chegar ao fim de tudo e dizer….sim eu lutei…sim eu fui capaz de perseguir os meus sonhos….sim eu tentei”

Ele quer chegar ao fim da linha e dizer: “Eu dei o meu melhor pelo amor daquela rapariga…o resultado foi pouco importante….a felicidade dela sim…importa”

Por isso ele caminha, por isso ele persiste e por isso ele enfrenta o seu próprio monstro…ele enfrenta o seu carácter e ele enfrenta tudo o que nunca soubera enfrentar…e porque faz ele todo este esforço? Porque faz ele todo este sacrifício?

Porque ele sabe que nunca irá ser nada se não souber lutar pelo que quer, se não souber demonstrar o que ele vale a quem merece, se não souber ser a pessoa que sempre sonhara ser….

Esta rapariga merece tudo o que alguém possa fazer por ela, merece mil versos dum poeta inspirado, merece 500 palavras dum escritor desesperado, merece cada lágrima de um homem baleado pelo destino, esta rapariga merece somente o melhor….e o que é o melhor? O melhor é o amor, é a preocupação, é o carinho, é a gentileza, é tudo o que algum homem poderá dar e esta rapariga merece-o……

Bono Vox
Enviado por Bono Vox em 23/07/2008
Código do texto: T1094402
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.