Momentos Que Vou Me Lembrar Sempre !

Quem nunca aprontou levanta a mão,concerteza ninguém vai levantar,todos somos seres humanos e erramos a cada passo que damos e dessa maneira aprendemos com nossos próprios erros mas e quando a gente vive arriscadamente,quando tudo vira historia e nós sempre lembramos e damos risadas sozinhos,muitas vezes rimos e fazemos tudo novamente,só para sentir a adrenalina e o medo de sermos descobertos,queremos que tudo vire historia, ou quem sabe momentos que nossa lembraça sempre levará,momentos em que nos sentimos verdadeiras mulheres ou verdadeiros homens e não garotos e garotas na adolescência,acho que tudo que eu fiz até hoje,eu nunca parei pra pensa antes porque talvez eu percebesse como era errado e não fizesse,talvez essa minha escolha mudasse totalmente meu destino,porque todas nossas atitudes já estão escritas,nosso futuro já está feito,não somos nós que traçamos ele próprio,ele já está escrito desde o dia em que nascemos,desde o dia em que abrimos nossos olhos e vemos o mundo sem entendermos nada dele,sem sabermos que nossas atitudes devem ser totalmente calculadas pois consequências viram e talvez não estejamos preparados e ai caimos,mas então nos ultimos suspiros nossa lembrança trás de volta os momentos,momentos que nos mostram que se caminhamos até agora,não devemos desistir,poís dias melhores viram !