Desabafo...

A chuva cai. O frio toma conta do mundo.

Gostaria que com a chuva, todos lavassem suas almas... Almas incrédulas, rancorosas, céticas... Não as culpo...

Seria bom também que esse clima frio de ultimamente pudesse ser representado como um apêlo, um comunicado, de que as coisas mudam bruscamente da água para o vinho, e sem aviso prévio.

Enquanto a água escorre pelo vidro da janela, uma lágrima desce dos olhos de quem, como eu, reavalia nossa situação.

Corrupção, ódio, mortes, vingança, injustiças... Por que nós fazemos tão mal a nós mesmos? Nossa situação está cada vez pior, enquanto os poderosos brincam de guerrilhas, alegando combate ao terrorismo, gastando mais de 1 bilhão em armas... E ainda enquanto isso acontece, tem gente morrendo...precisando de um governo competente e justo, o que não têm.

"Cidade Maravilhosa"? É claro: temos belas paisagens, pontos turísticos, praias, mt sol, etc, etc, etc... Mas onde está a preservação de tudo isso? Gente! Quando eu passo pela ponte Rio-Niterói, e olho aquela lagoa toda poluída, cheia de manchas de óleo, me dá uma vontade de gritar!! De tomar alguma atitude!! Quando escuto que espécies raras estão entrando em extinção... meu Deus... onde nós vamos parar? Esse governo imundo, irresponsável, que em vez de melhorar, só piora tudo! Bando de insensíveis e burros! Não pensam no futuro dos filhos e netos deles...

Quando eu penso também nos EUA que até agora não assinaram o Protocolo de Kioto... penso naquela enorme quantidade de gases poluentes que vão para a atmosfera...

É, muito difícil mesmo conviver com esses problemas cada vez mais aparentes. Muito difícil ter de assistir a esses infelizes episódios de nossas vidas... podemos, infelizmente, fazer pouca coisa... Já que não temos apoio de quem realmente pode...

Vamos esperar dias melhores, sempre com esperança e tentando sorrir apesar de tudo...

Miss Lohanna
Enviado por Miss Lohanna em 11/02/2006
Código do texto: T110345