DOIS BICUDOS SE BEIJAM SIM.

Quando reniniscencia de antigas contendas, vem a tona, costuma-se colocar panos quentes, são dirigidas ao contendores palavras, as mais providas de mel possivel, como se pegassem dois copos de agua e fizessem destes, duas taças para selar o fim da hostilidade. Bem sei do poder das palavras, mas também tenho consciencia que a beligerancia não se extingue com um pote de mel, se assim fosse teríamos nos, viajado ate a alma humana e poderíamos em nome da paz, eliminar a guerra dos nossos dias.

Quando eu vejo rosas sendo espalhadas em duvidosas direções,

a certeza me diz que a hipocrisia tem varios rostos, variantes de egoismos e perfidias que se vestem do ouro de um imaginario armistício, que essas mesmas pessoas nunca terão a oportunidade de vivenciar.

Nem so aqui na virtualidade, mas em todos os setores da vida,

nem so a intuição poderá falar por cada um de nós, mas as vezes a propria razão nos faz digerir o fel, em nome da bajulação gratuita, tendo a certeza absoluta que as flores terão vindo de lados opostos e não nos damos conta da sucinta ou velada inimizade e insensatez.

Se voce nunca viu aranha e escorpião conviverem no mesmo ambiente, talvez porque voce nunca viu o veneno de ambos, ou talvez pensemos que ante um publico eles gostem de fazer apresentações, mas cuidado, que pode ser que além do combatem mortal que estes travem, sobre um pote de mel pra voce!

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 15/08/2008
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T1129906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.