Existe cura ... ?!

por Viviany Prado dos Reis

Diz-me o que eu faço pra tirar essa dor profunda que eu chamo de amor de dentro de mim? Você dizia que não iria me deixar tão cedo e agora você me abandona sem motivo nem explicasão.

Sabia que estou chorando? Sabia que eu ainda te amo, e que odeio te amar? Claro que não, mesmo quando estavamos juntos, você não enxergava nossos laços se desatando e agora essa dor que não sai do meu coração. Você é tão egoísta que nem me disse qual é a cura para não te amar.

A cada lagrima que eu derramo em meu travesseiro à noite, é a certeza de que eu te amo mais e a dor de saber que isso não vai parar tão cedo. Morro todas as vezes que vejo como você esta feliz longe de mim, de ver o quanto sou burra, destruo meu coração, mergulho de cabeça na solidão , no abismo profundo de dores intermináveis e na certeza de que te amar é como se fosse um suicídio e que basta um olhar para ti e volto à morrer.

Tenho medo de ferir a pessoa que enxugara minhas lágrimas quando você me fazia sofrer, mais minha frustração cansa a alma de qualquer ser humano e me mata por dentro até você dizer adeus e não voltar mais.

---> Opnião de Rafael Domingues(Duiin LeeHom) <---

"Esta bem claro, o quanto esta menina tem potencial e talento, ela é uma grande amiga minha, que esta usando de meu perfil, para expressar seus sentimentos, os mesmos que ela consegue expressar tão bem, por seus textos. Não é necessário dizer que ela possui um futuro promissor no mundo da escrita." ^^

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 20/09/2008
Reeditado em 20/09/2008
Código do texto: T1188484
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.