LONGO CAMINHO

LONGO CAMINHO

Tem dias em que dá vontade de desistir de tudo, esses últimos por exemplo foram assim, uma indefinição estranha da vida, uma ansiedade que não se sabe de onde vem e uma tentativa inoperante de mudar o percurso da vida e encerrá-la no exato momento de tristeza, mas talvez isso seja uma fuga, um momento de fraqueza, e em um pedido de ajuda ao Nosso Altíssimo Deus, Ele parece que ainda nos tem planos diferentes daqueles que nos afligem, acho que ainda temos que seguir por uma trilha difícil, talvez seja um aprendizado para um futuro, acho que é aquela historia de que quanto mais calos nas mãos, mais significa que trabalhamos pesado, na vida os calos são as dores do coração, é uma angustia enorme, um dia triste seguido de outro dia triste.

E assim vamos seguindo nosso caminho, e enquanto a vida não nos leva, vamos levando a vida da melhor maneira possível, ou seja, olhando sempre para frente, sem se preocupar com as coisas ou as pessoas que ficaram para traz, deixando que a própria vida e que todos os mandamentos que regem nossa existência cuidem de julgar a todos que nos maltrataram,ou nos fizeram chorar.

Dentre tantas passagens ruins, não temos o poder de tirar coisas boas? Como por exemplo, num dia que parecia que ia correr tudo bem, nosso passeio de amor confirmado, nosso caminho limpo de indesejáveis sentimentos, não vem uma tempestade enorme, e com um furacão, varre tudo de nossos olhos, daí chegamos ao final de tudo a uma janela entreaberta , e olhamos um sol de intensidade fraca, um vento carregando um frio para nossa alma, um olhar ainda molhado pela dor, descobrimos uma riqueza de grande proporção ao unirmos tudo isso e encontrarmos no fim do Arco-Íris, A PAZ QUE ESTAVA PERDIDA.

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

2003/06/04-12h33m44s

evr.russo@uol.com.br

www.evr.russo.blog.uol.com.br

www.givemeshelter.zip.net

www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com

Everson Russo
Enviado por Everson Russo em 22/11/2008
Código do texto: T1296815
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.