Amor...sonhos de amor!

Quando jovem, sonhava com um verdadeiro amor, assim como nas novelas.

Sonhava ter alguém que despertasse junto comigo todas as manhãs com a disposição de encarar ao meu lado os obstáculos que com certeza viriam no decorrer do dia.

Alguém que falasse “Bom Dia”, desejando realmente que o dia fosse bom, alguém que terminasse o dia com a ansiedade de me encontrar e perguntar se consegui resolver esse ou aquele problema na empresa.

Alguém que compartilhasse os momentos de alegrias e tristezas, e que estivesse disposta a me levantar nos momentos de quedas.

Alguém para degustar uma garrafa de vinho seja ele doce, rose ou seco, de boa qualidade ou não.

Alguém que aceitasse o convite de passear na chuva, sem medo de se resfriar ou de pegar uma gripe, mas que sentisse comigo cada gota de chuva cair sobre nossos corpos.

Mas isso são apenas sonhos, sonhos de amor que realmente só acontece nas novelas.

A vida nunca nos reserva esses momentos maravilhosos, tudo vira uma grande rotina, um grande círculo vicioso que você luta, luta e luta pra mudar, mas o outro lado está sempre dizendo que você precisa crescer, ou que esse seu jeito de homem romântico não combina com sua idade.

Assim, permaneço sonhando, sonhando como uma criança em época de natal a espera do papai Noel.

Apesar de ser apenas sonhos, a vida é bela, a vida é linda, vale a pena viver e sonhar, mesmo que os sonhos sejam apenas sonhos de amor.

Eduardo Manoel

Março 2005

Du
Enviado por Du em 31/03/2006
Código do texto: T131638